VEJA OS VENCEDORES do CONCURSO CULTURAL da comédia nacional VESTIDO PRA CASAR

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 agosto, 2014 08:04
Confira os vencedores do CONCURSO CULTURAL do filme VESTIDO PRA CASAR

Rodolfo
Renato Augusto
Caio Lombardi
Cleber

Informarmos aos ganhadores que estaremos entrando em contato via Email para maiores detalhes referente a postagem dos prêmios do filme. Favor verificar sua caixa de SPAM e Lixeira!

PS. Caso não seja respondido dentro do prazo, estaremos realizando um novo sorteio. Agradecemos a todos os participantes !!

O que você acha de curtir um cinema em ótima companhia e ainda melhor, tudo de GRAÇA?

Recanto Adormecido – em parceira exclusiva com a distribuidora nacional Imagem Filmes – traz para seus leitores mais um Concurso Cultural, aproveitando a estreia nacional da comédia VESTIDO PRA CASAR estrelada por Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues.

Iremos sortear para nossos leitores 4 PARES DE INGRESSOS para o longa. Para participar do Concurso Cultura é muito simples, basta responder à pergunta logo abaixo (no campo de comentários) e pronto você já estará concorrendo ao prêmio.  As respostas mais criativas ganharam os ingressos, veja mais detalhes abaixo sobre o concurso cultural exclusivo.

Você já presenciou alguma história bizarra em casamentos?

Vestido pra Casar-POSTERVestido pra Casar
Direção.: Gerson Sanginitto
Gênero.: Comédia
Distribuidora.: Imagem Filmes
Elenco.: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, Marcos Veras, Tonico Pereira,Júlia Rabello, George Sauma, André Mattos.
Sinopse.: Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável.

O concurso cultural terá início no dia 11/08/2014 e termina em 14/08/2013 às 12h. (horário de Brasília).

Você não pode ficar de fora desse super concurso cultural, quer saber como participar dele? Leia abaixo.:

Para participar do concurso cultural é muito simples

1 – Responda a pergunta do Concurso Cultural no campo comentários.:

2 – Leia todo o regulamento abaixo, para esclarecer qualquer dúvida relacionado ao concurso cultural.

3 – Pronto! Você já estará concorrendo aos diversos kits promocionais especiais do filme VESTIDO PRA CASAR.

Obs.: Não se esqueça de cadastrar um E-mail ativo, que você utilize com frequência!

1-Fique tranquilo o e-mail cadastrado não ficará visível para todos, apenas será utilizado pela equipe do Recanto Adormecido para informação do resultado do concurso.
2-Os comentários só serão aceitos se estiverem nos termos descritos do concurso.
2.1-As respostas mais criativas serão selecionadas apenas pela equipe do Recando Adormecido.
2.2-Os vencedores do sorteiros serão anunciados aqui mesmo nessa publicação e por envio de E-mail.
2.3-Todas as resposta (comentários) serão liberados ao final da promoção, para dessa forma não ocorrer cópia/plágio entre os participantes.

Regulamento do Concurso Cultural.:

  • 1 – Regras de participação e informações do organizador:
  • 1.1 As regras abaixo se aplicam ao concurso posteriormente descrito.
  • 1.2 O concurso é organizado pelo site Recanto Adormecido.
  • 2 – Regras de participação:
  • 2.1 O concurso é aberto para todas as idades. Empregados do Recanto Adormecido não podem participar.
  • 2.2 A participação no concurso é grátis. Cada participante pode concorrer apenas uma vez (não é possível concorrer com mais de um perfil).
  • 2.3 Se o participante não tiver os requisitos para participar do concurso, violar os termos de participação, usar de técnicas e auxílios ilegais ou de qualquer forma de tentativa em manipular o resultado do concurso de forma ilegal ou sobre condições que violam as regras de participação, o organizador se reserva no direito de proceder das seguintes formas: A) Banir o participante do concurso (retroativo) B) Desclassificar os ganhadores e reter os prêmios C) Selecionar um novo vencedor.
    2.4 As melhores respostas ganharam pares de ingressos para o filme VESTIDO PRA CASAR, divididos conforme descrições acima.
  • 3 – Como participar do concurso cultural:
  • 3.1 A participação no concurso só é possível durante o período compreendido entre 11/08/2014 à 14/08/2014 às 12:00hs (horário de Brasília).
  • 3.2 O pré-requisito para a participação é mediante o cadastro das informações no site, na parte comentários conforme detalhes descritos no concurso.
  • 4 – Prêmios e escolha da melhor resposta do concurso cultural
  • 4.1 Após a data estabelecida para o fim do concurso, 14/08/2014 às 12:00hs, os ganhadores serão escolhidos randomicamente. Os ganhadores serão notificados através do E-mail cadastrado no site. Os participantes que não foram sorteados não serão notificados.
  • 4.2 Pagamentos em dinheiro, negociações ou troca de prêmios não serão possíveis, e o prêmio é intransferível.
  • 4.3 Os ganhadores receberão por correio os prêmios mencionados na matéria, após notificarem o endereço de entrega ao Recanto Adormecido por email.
  • 4.4 O envio dos ingressos e prêmios está restrita apenas ao território nacional (Brasil) via empresa dos Correios.
  • 4.5 A escolha da melhor resposta da pergunta do concurso cultural, fica a cargo da equipe do site Recanto Adormecido. 
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 agosto, 2014 08:04


Escreva um comentário

11 Comentários

  1. Aline Saadia agosto 11, 13:50

    Eu fui ao casamento mais bizarro de todos, nele nada deu certo; a noiva caiu no altar, seu salto quebrou, o bolo de quatro camadas, envolto por toalhas lindas, mas plastificadas foi atingido pelas velinhas explosivas e pegou fogo, os convidados mais importantes, inclusive a Madrinha não vieram e faltou energia elétrica, o DJ não podia usar seu equipamento, o show não aconteceu, o silêncio tomou conta da festa e os noivos fugiram do fiasco e foram para a lua de mel mais cedo.

    Responder a esse comentário
  2. Renato Augusto agosto 11, 19:51

    O noivo desmaiou e atrasou o casamento em quase 1h. Quando recomeçou a cerimônia da igreja, a noiva de tão nervosa que estava quase perdeu o vestido com as tropicadas que ela dava.

    Responder a esse comentário
  3. Mariana Tavares agosto 11, 22:58

    Já vi uma vez uma noiva casar de vermelho, pois seu vestido branco deu algum problema que não ficou pronto a tempo e ela não tinha outro vestido e decidiu casar de vermelho!

    Responder a esse comentário
  4. Rodolfo agosto 12, 10:21

    Um amigo foi casar, e decidiu fazer uma festa em um restaurante, aonde teria outras pessoas que não era do casamento, e nisso deu uma grande briga, com direito a pratos e copos voadores!

    Responder a esse comentário
  5. Daniela agosto 12, 12:37

    Eu já fui ao casamento de uma prima em que o padre no meio da cerimônia começou a falar que a igreja estava precisando de donativos e fez propaganda para que os convidados comprassem a folhinha da igreja no final do casamento para ajudar. Eu achei isso bem inusitado e bizarro, os noivos ficaram morrendo de vergonha.

    Responder a esse comentário
  6. Gabriela Lourenço agosto 12, 15:36

    Nossa já vi a dança mais bizarra entre os noivos, que chegou a parar o salão e todo mundo ficar parado olhando a cena, aonde o noivo dançando freneticamente com a noiva, com uma estilo muito engraçado e tosco de se ver, e pisando milhares de vezes o que fazia com que o vestido mostrasse um pouco dos seios da noiva hahaha

    Responder a esse comentário
  7. Thais Conti agosto 12, 21:25

    Nunca presenciei fatos bizarros, mas engraçados sim, como discursos que poderiam ser bonitos, porém foram totalmente mal escritos ou o nervosismo tornou eles estranhos.

    Convidados esquisitos já vi de monte. Inclusive convidados que querem se aparecer mais do que os noivos.

    Responder a esse comentário
  8. Paula agosto 13, 01:31

    Já presenciei e participei dessa bizarra história. Fomos eu e uma galera no casamento de uma amiga, mas como era longe e a grana curta, o jeito foi ir de van. Na hora de descer da van o "pamonho" do meu namorado fechou a porta da van e prendeu o dedo do companheiro do motorista da van. Pra quê meu bem, o meu namorado a cada coxinha um olhar preocupado procurando o cara da van e eu só botando pilha, olha lá o cara da van, corre!!! rs.. A volta foi antecipada e de carona com a tia avó da noiva.

    Responder a esse comentário
  9. Caio Lombardi agosto 13, 16:36

    Vixi uma amigo casou e no outro dia ele já estava se separando. Tiveram briga no avião rumo a lua de mel! oO

    Responder a esse comentário
  10. Arminda agosto 13, 20:50

    Eu já fui em um casamento em que a noiva caiu e ainda por cima rasgou toda a renda do vestido ao sair do carro…eu acho que ela estava bêbada porque ela ainda deu risada, foi bem bizarro.

    Responder a esse comentário
  11. Cleber agosto 14, 09:23

    Já fui padrinho de um casamento que nunca existiu, ou se existiu não fui convidado para a data. Pois os noivos vieram me convidar para ser padrinhos, depois eles nunca mais deram noticias de datas, etc. E eles estão casados e morando junto, se o casamento existiu eu não sei, mas que não fui convidado isso ocorreu! rs

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel