Tatá Aeroplano lança o disco “Na Loucura e Na Lucidez”

Dustan Gallas, Junior Boca e Bruno Buarque. O mesmo time que gravou e produziu o primeiro disco do Tatá Aeroplano se reuniu novamente no Estúdio Minduca para gravar, produzir e criar o álbum “Na Loucura e Na Lucidez”, segundo trabalho do músico, produtor e compositor Tatá Aeroplano.

O álbum foi feito sob forte inspiração coletiva. Todos entrosados e tocando juntos. Boa parte das músicas foi gravada ao vivo. A canção “Na Loucura”, faixa que abre o trabalho, é o primeiro take de voz, violão, bateria, baixo e guitarra.

Se a vida é sonho, a noite é delírio! E é na noite, entre discotecagens,  amores, shows, biritagens e encontros filosóficos boêmios que Tatá Aeroplano busca inspiração para suas suas letras e melodias.

Em “Entregue A Dionísio”, essa em parceria com Meno Del Picchia, que dividiu apartamento com Tatá por um período, o inesperado acontece. Certa manhã, Meno deixou uma poesia em cima da mesa, após os dois passarem três dias frequentando o festival “As Satirianas”, na Praça Roosevelt. Tatá pegou o violão e escreveu inspirado no poema,  a letra e a melodia da canção.

“Na Loucura e Na Lucidez ” é o fim e o começo do amor, a dor do fim de um relacionamento … Quando se percebe que não há nada a fazer, a não ser se jogar no abismo da loucura para curar as chagas do amor, voltar a lucidez e recomeçar tudo de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *