Não pensaram. Nem imaginaram. Nat Geo estreia a segunda temporada da Produção Original: “Arrependidos”

Na segunda-feira, 11 de agosto, às 21h30, o NAT GEO estreia a segunda temporada de: ARREPENDIDOS, composta por sete episódios de uma hora. Um segundo é suficiente para tomar uma decisão ruim e se arrepender para o resto da vida. Esta é a realidade em que vivem homens e mulheres na América Latina que sob falsos pretextos ou ameaças foram vítimas de más escolhas e hoje estão arrependidos por suas consequências.

Nat Geo-Arrependidos-PROMO-08AGOSTO2014

Nat Geo apresenta novas histórias baseadas em testemunhos reais. Entre elas, um adolescente deve sobreviver na prisão, um ex-jornalista envolvido no roubo de um restaurante, uma mãe solteira que transportava drogas e um professor de artes marciais envolvido em um caso de assassinato, entre outros.

A série conta o que acontece na vida de pessoas que, pressionadas por uma situação extrema, tomam más decisões. Estes são casos de pessoas que estavam no lugar errado na hora erradas e que, vítimas de sua própria ignorância ou engano, foram obrigadas a cumprir uma pena.

Elas descobriram que suas decisões têm consequências, tiveram que passar por momentos difíceis, foram retiradas de suas famílias e sofreram maus tratos na prisão. Estão “Arrependidos” e deixaram a prisão com a esperança de uma vida nova e melhor, no entanto, os traços deixados pela dor e drama não desapareceram.

No primeiro episódio, ‘O Assalto‘, Harold é um jornalista colombiano que, no ano de 1998, foi sequestrado pelas FARC. Seis meses depois ele foi liberado, com a promessa de nunca mais exercer a sua profissão. Então Harold foi para Madrid, na Espanha, onde realizou diversos trabalhos. Mudou-se para Santander e começou a trabalhar em um restaurante com grande faturamento. Em seguida, abriu com sua companheira seu próprio restaurante, que começou a ir mal e criou muitas dívidas. Por isso, Harold voltou a trabalhar no restaurante anterior e concordou com uns amigos colombianos em participar de um roubo. O assalto foi realizado, ninguém saiu ferido, mais um dos ladrões foi preso. Quando analisaram seu celular, encontraram uma chamada de Harold minutos antes do roubo e Harold terminou na prisão. Depois de três anos e meio, ele consegue sua liberdade e retorna à Colômbia. Com o amor de sua família, Harold tenta esquecer o pesadelo vivido e pensar no futuro com otimismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *