Marília Gabriela entrevista Bruno Gagliasso neste domingo, no GNT

“O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos. O que fazemos nas horas de lazer determina o que somos.” É com essa frase do cartunista americano Charles Schulz, que Gabi apresenta o ator Bruno Gagliasso no MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA do próximo domingo, que vai ao ar às 22h. Aos 32 anos, Bruno, que já acumula 15 anos de experiência no ofício, no momento se prepara para seu próximo papel. Ele vai interpretar um serial killer na nova minissérie da TV Globo “Dupla Identidade”, de Glória Perez, que estreia em setembro.

GNT-Marília Gabriela-Bruno Gagliasso-08AGOSTO2014

Bruno está deixando o cabelo e a barba crescer e tem usado como referência para compor o personagem um dos mais famosos assassinos em série dos Estados Unidos, Ted Bundy. Segundo o ator, o criminoso – que atuou na década de 1970 – era “inteligente, bonito e sedutor”. Gagliasso conta ainda como é sua relação com os personagens:

“Eu me envolvo bastante. Atravesso a ponte. Mas não basta querer atravessar a ponte, tem que estar preparado. E qual é essa preparação? É estudo e laboratório”, diz ele.

Também em setembro chega aos cinemas o filme “Isolados”, suspense psicológico dirigido por Thomas Portella e realizado pela Escambo, produtora de Bruno. O ator interpreta um psiquiatra que viaja com sua namorada e paciente (Regiane Alves) para um casarão sombrio na região serrana do Rio. A partir daí “a chapa esquenta”, afirma Bruno, sem revelar mais detalhes. “Estou ansioso porque esse é o primeiro filme que rodei como ator, apesar de ‘Mato sem cachorro’ ter ido para o cinema primeiro’, diz em referência ao longa que protagonizou ao lado de Leandra Leal.

Ele ainda tem outros projetos para o cinema como interpretar Jorge Guinle na cinebiografia sobre o milionário e atuar com sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, em “Clandestinos”. No filme, ele será um jogador de pôquer, ela uma stripper de cassino e os dois se envolvem.

Bruno falou também sobre seus principais papeis na televisão como o Junior, da novela “América”, o início da carreira em Chiquititas, do SBT, e a relação com Fernando de Noronha, uma paixão que acabou virando trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *