Gordon Ramsay tenta melhorar hotéis com problemas em segunda temporada de Hotel Hell

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 agosto, 2014 11:30

Gordon Ramsay tenta melhorar hotéis com problemas em segunda temporada de Hotel Hell

Na segunda-feira, 11 de agosto, às 22h30, Gordon Ramsay retorna à tela do FOX Life para a segunda temporada de “Hotel Hell”. Ramsay viaja de Leste a Oeste, de Norte a Sul para tentar melhorar alguns dos hotéis mais horrendos dos Estados Unidos, entre eles pousadas e resorts que lutam com seus problemas, muitos dos quais estão à beira de fechar suas portas.

FOX Life-Hotel Hell-PROMO PHOTOS-07AGOSTO2014-02 FOX Life-Hotel Hell-PROMO PHOTOS-07AGOSTO2014-01

Nesta temporada, Ramsay viaja para as cidades de Applegate, Las Cruces, Longview, Murphys, Pipestone, Starkville, West Dover e Woodbury. Entre as histórias desta temporada, Gordon vai até uma pousada no estado de Oregon dirigida por hippies, passa por um lendário hotel de 90 anos a noroeste do Pacífico dirigido por um milionário lutando contra o alcoolismo e conhece um hotel no estado de New Mexico, cuja proprietária acredita ser a Cher.

A cada hotel, Ramsay realiza um diagnóstico do local e coloca proprietários e funcionários infelizes para tentar dar um novo começo a seu estabelecimento. Alguns deles seguem os conselhos de Gordon, enquanto outros se recusam a escuta-lo. Em oito episódios de uma hora, muitos diagnósticos, discussões, histórias bem-sucedidas e fracassos em “Hotel Hell”, desde segunda, 11 de agosto todas as segundas às 22h30.

No primeiro episódio, Gordon Ramsay visita o Meson de Mesilla, um hotel “de luxo” em Las Cruces, New Mexico, que segue o estilo dos estabelecimentos da Toscana. A proprietária e atriz Cali Szczawinski comprou o hotel para fazer performances de músicas da Cher todas as noites para um público cativo. Muito ocupada tentando acertar as notas no palco (o hotel tem três deles), Cali não notou que não estava atendendo às necessidades de seus hóspedes. Os quartos estão vazios, o restaurante do hotel está indo à falência e Gordon testemunha uma saída chocante que ninguém esperava.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 agosto, 2014 11:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec