Jennifer Connelly forma par romântico com Ewan McGregor na adaptação AMERICAN PASTORAL

Jennifer Connelly
Jennifer Connelly
AMERICAN PASTORAL, filme de Phillip Noyce (O Doador de Memórias) baseado no livro de Philip Roth vencedor do prêmio Pulitzer, ganhou uma adição ao seu elenco.

De acordo com fontes do site americano The Hollywood Reporter, a vencedora do ®Oscar Jennifer Connelly foi escalada para viver o para romântico com é a nova aquisição para o elenco de Ewan McGregor – protagonista no longa. Em entrevista exclusiva ao site, o produtor Tom Rosenberg comemorou a contratação de Connelly.

“Jennifer é uma das grandes atrizes de nosso tempo”, declarou ele. “Sempre quisemos que ela interpretasse Dawn em American Pastoral e estamos excitados por trabalhar com ela”.

O papel da atriz é o de uma mulher madura, ex-vencedora de um concurso de beleza na juventude, e que está casada há anos com um ex-atleta estudantil – papel de McGregor.

Publicado em 1997, o livro acompanha Seymour “Swede” Levov, um bem sucedido empresário judeu americano e ex-estrela estudantil de Newark, New Jersey. Ele vive uma feliz e convencional vida de classe média alta de Levov, até o momento que tudo começa a ser arruinado pela insperada turbulência social e política interna da década de 1960 durante a presidência de Lyndon B. Johnson.

Antes de estrelar a adaptação Jennifer Connelly finaliza sua participação no drama Shelter, escrito e dirigido pelo seu marido Paul Bettany.

AMERICAN PASTORAL-Official Poster Banner PROMO-05AGOSTO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *