MEL GIBSON convida brasileiros para assistir OS MERCENÁRIOS 3 ; Venda antecipada com pôster para fãs na UCI Cinemas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 agosto, 2014 11:00

MEL GIBSON convida brasileiros para assistir OS MERCENÁRIOS 3 ; Venda antecipada com pôster para fãs na UCI Cinemas

Na pele de Conrad Stonebanks, vilão de OS MERCENÁRIOS 3 (The Expendables 3), Mel Gibson mostra sua simpatia em um vídeo onde convida os fãs brasileiros a assistir o novo filme da franquia. OS MERCENÁRIOS 3 estreia no Brasil no dia 21 de agosto e segue com as aventuras de Barney Ross, Lee Christmas e seus associados.

Confira o vídeo no link abaixo:

Com estreia confirmada para o dia 21 de agosto, já estão à venda antecipadamente nas bilheterias dos cinemas UCI, os ingressos para o filme “Os Mercenários 3”, que promete repetir o sucesso e a adrenalina das edições anteriores. E, quem comprar o ticket de entrada para o filme antecipado, ganha um mini pôster especial do longa como brinde. A promoção é válida para os cinemas UCI Estação e UCI Palladium, em Curitiba (PR).

The Expendables 3-Imagem UCI - promoção-04AGOSTO2014

Nesta versão, o filme chega com elenco ainda maior e mais estrelado, com atores veterano em aventuras com Harrison Ford e Mel Gibson na trama. Barney (Sylvester Stallone), seu amigo Christmas (Jason Statham) e o resto do grupo de valentões precisarão enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás fundou Os Mercenários com Barney. Depois disso, Stonebanks se tronou um impiedoso contrabandista de armas e que se torna inimigo do grupo. Para enfrentar o ex-parceiro, Barney decide contratar sangue novo e recruta jovens para integrar o grupo. A última missão se torna um embate entre o estilo mais tradicional e a alta tecnologia, na batalha mais pessoal dos Mercenários até agora.

Em OS MERCENÁRIOS 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.

No elenco do filme estão os atores Sylvester Stallone (Ajuste de Contas), Jason Statham (Linha de Frente), Antonio Banderas (Machete Mata), Wesley Snipes (Caçador de Almas), Dolph Lundgren (A Certain Justice), Arnold Schwarzenegger (Sabotage), Terry Crews (Draft Day), Harrison Ford (Tudo Por um Furo), Kelsey Grammer, Kellan Lutz, Ronda Ru, Victor Ortiz e Glen Powell e mais.

Com roteiro escrito por Patrick Hughes, o longa conta ainda com o veterano Dan Bradley (franquia BOURNE, MISSÃO: IMPOSSÍVEL – PROTOCOLO FANTASMA, 007: QUANTUM OF SOLACE), responsável pela direção de dublês.

OS MERCENÁRIOS 3 foi escrito por Creighton Rothenberg e Katrin Benedikt – roteiristas de INVASÃO À CASA BRANCA, além de Sylvester Stallone. Avi Lerner, Kevin King-Templeton, Danny Lerner e Les Weldon são os produtores de OS MERCENÁRIOS 3. Trevor Short, Boaz Davidson e John Thompson são os produtores executivos. A Lionsgate lançará o filme OS MERCENÁRIOS 3 na América do Norte e no Reino Unido em 15 de agosto de 2014, no Brasil o filme estreia, pela California Filmes, no dia 21 de agosto de 2014.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 agosto, 2014 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!