Elenco reunido no PÔSTER da comédia ABOUT ALEX, com Aubrey Plaza, Maggie Grace e Jane Levy

Uma nova arte promocional (pôster) foi lançada pela Screen Media Film para comédia dramática ABOUT ALEX escrita e dirigida por Jesse Zwick.

Estrelado pelos atores Aubrey Plaza, Max Greenfield, Maggie Grace e Jane Levy o longa chega os cinemas em 08 de Agosto de 2014.

About Alex-Official Poster Banner PROMO XXLG-30JULHO2014

Um grupo de amigos, todos em torno dos seus vinte e poucos anos, decidem se reunir em um fim de semana especial apos um deles sofre um colapso emocional. Apesar do melhores esforços do grupo para deixa-lo calmo além de se divertir bastante, acontecimentos antigos explodem como um barril de pólvora de ciúmes, amor não correspondido, e ampliando as diferenças políticas. Tudo isso se torna uma combinação inflamável de drogas, vinho e risoto, que não pode mais ser contido. O longa é uma avaliação honesta de amizades adultas em meio ao momento de redes sociais que domingam o mundo, Alex é um olhar alegre para as lutas de uma geração que tem tudo – e quer mais.

No elenco do filme estão os atores Aubrey Plaza (Life After Beth), Jane Levy (Suburgatory (TV Series), Max Greenfield (New Girl (TV Series), Max Minghella (Os Estagiários), Jason Ritter (We’ll Never Have Paris), Nate Parker (Sem Escalas), Adam Saunders (Final de Semana em Família), Rey Lucas, Maggie Grace (Taken 3).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *