Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem Anitta no palco do “Tudo Pela Audiência” na próxima terça-feira

Na próxima terça, dia 22, às 22h30, Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem Anitta no palco do “Tudo Pela Audiência”. A cantora começa sua participação no quadro “Me Amarro Num famoso”, no qual uma pessoa do auditório deve adivinhar quem é o convidado especial do dia. Anitta ainda responde perguntas polêmicas no quadro “Fritando o Pastel” e mostra toda sua descontração quando Tatá pede que ela faça uma declaração de amor à Fábio. No quadro “Alô Fidelidade”, Tatá passa um trote para o personal trainer da cantora.

Multishow-Tudo Pela Audiência-Anitta-21JULHO2014

A coreografia do dia é a “Dança do Pimpolho”. A “Audiência Qualificada” é formada por seguranças, vigias e porteiros que contam fofocas de seus clientes famosos. O auditório também participa do programa tentando adivinhar de quem é a virilha famosa mostrada no telão.

Tudo Pela Audiência: Fábio Porchat e Tatá Werneck, dois dos humoristas mais renomados do país, comandam uma nova atração no Multishow que satiriza diferentes formatos de programas de TV. Com interação de um auditório, participações especiais e diversos quadros, a dupla de apresentadores possui apenas uma missão: conquistar a audiência a qualquer custo. Convidados bizarros, show de talentos e formação de casais de namorados fazem parte das sátiras.

TUDO PELA AUDIÊNCIA – Episódio 7
Participação Especial – Anitta
Terça, dia 22, às 22h30
Exibição: segunda a sába

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *