DJ MARKY abre evento de transmissão do TOMORROWLAND em São Paulo

A partir das 14h do dia 20 de julho, ID&T e Plus Talent realizam no Parque Cândido Portinari – Anexo do Villa Lobos, em São Paulo, um evento de transmissão ao vivo do Tomorrowland, diretamente da Bélgica. Para iniciar a festa, o anfitrião será o DJ Marky, brasileiro que já se apresentou em quatro ocasiões no festival de música eletrônica que acontece anualmente na cidade de Boom (a última em 2011).

TOMORROWLAND-SÃO PAULO-PROMO-20JULHO2014

“Estou muito feliz por ter sido escolhido para receber o público neste evento. Já me apresentei no Tomorrowland quando era ainda um festival relativamente pequeno e vi de perto ele se transformar neste fenômeno mundial que é hoje. É muito bom ser lembrado como parte desta história tanto no passado como no presente”, diz o DJ.

Com mais de 20 anos como um verdadeiro profissional internacional, Marky é um dos DJs mais reverenciados em clubs e festivais de todo o mundo, tendo realizado cerca de 100 lançamentos em vários formatos, meios e gêneros, incluindo alguns remixes de alto nível para Everything But The Girl, Claude Von Stroke, Fatboy Slim e Deadmau5.

Durante cinco horas, em espaço aberto e gratuito, o evento de transmissão do Tomorrowland terá ainda, via satélite, apresentações de dois dos maiores DJs da atualidade, David Guetta e Steve Aoki, em um telão de 7×15 com cenografia no estilo característico do festival. A organização promete ainda algumas surpresas especiais durante o evento para aqueles que comparecerem.

O ano de 2014 marca os 10 anos do festival de música eletrônica e o Brasil faz parte de suas ações comemorativas, já que 1,4 milhões de brasileiros estão em suas redes online.

Tomorrowland

Tomorrowland é um grande festival de música eletrônica realizado na Bélgica. Ainda organizado por seus fundadores originais, os irmãos Beers, acontece na cidade de Boom (16 km ao sul de Antuérpia e 32 km ao norte de Bruxelas). O Tomorrowland começou em 2005 e tornou-se um dos festivais de música mais notáveis da atualidade​​. Em 2013, aconteceu a primeira edição fora da Bélgica, o TomorrowWorld, em Chattahoochee Hills (Atlanta, EUA).

Em 2014, os 360 mil ingressos que foram colocados à venda esgotaram-se em menos de uma hora, para uma edição em formato especial estendido, em dois finais de semana, respectivamente de 18 a 20 e de 25 a 27 de julho, em comemoração aos dez anos do festival.

SERVIÇO

Serviço Transmissão Tomorrowland 2014
Parque Candido Portinari – Anexo do Villa Lobos
Data: 20/07
Horário: das 14h às 19h

Programação:
14h – Abertura do evento Brasil com DJ Marky ao vivo
15h30 – David Guetta via satélite
17h30 – Steve Aoki via satélite
19h – Encerramento

Entrada gratuita – Mediante apresentação de convite
End.: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa
Capacidade: 10 mil pessoas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *