Triumph confirma presença na segunda edição do Brasil Motorcycle Show

A CWB Triumph já confirmou a presença da marca britânica na segunda edição da Brasil Motorcycle Show. A inglesa Triumph apresenta 15 modelos de motocicletas, roupas e acessórios nesta que é a maior feira de duas rodas Premium do sul do Brasil. O misto de encontro e feira ocorrerá em Curitiba nos dias 21, 22 e 23 de novembro, na Expo Renaut Barigui, em Curitiba/PR. Muitas novidades podem ser aguardadas e negócios poderão ser fechados durante os três dias de evento.

O Brasil Motorcycle Show é uma oportunidade para apresentar os produtos da marca. Os visitantes do estande da CWB Triumph poderão conferir as motocicletas e saber mais sobre cada detalhe, como tecnologia e designs das motocicletas, conversando com a equipe especializada que estará à disposição para atender ao público.

Para o gerente da CWB Triumph, Luiz Raymundo, a expectativa é grande em relação à segunda edição do evento. No ano passado nos surpreendemos positivamente fechando excelentes negócios. Nesta edição, estamos com novos lançamentos que farão a diferença no volume de negociações”.

A CWB Triumph exibe aos visitantes o que há de melhor em esportividade sobre duas rodas, graças à exclusividade do motor três cilindros, que une o torque de um motor dois cilindros e a suavidade do motor quatro cilindros.

Alinhada com os padrões mundiais da marca, a filial curitibana foi a 5ª subsidiária no Brasil e completou um ano recentemente.

SERVIÇO
2º Brasil Motorcycle Show
Data: Sexta-feira (21), Sábado (22), e Domingo (23);
Local do Evento: Expo Renaut Barigui – Parque Barigui
Endereço: Rodovia do Café, BR 277, KM 0, Bairro Santo Inácio – Curitiba

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *