Quinteto BrassUka realiza apresentação musical divertida no Teatro Humboldt

O Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, recebe no próximo dia 25 de julho, a partir das 21h, o Quinteto BrassUka que apresentará seu novo show “MESCLA BRASSUKA”. O quinteto promete encantar o visitante com seu repertório, que vai desde música clássica até canções populares e folclóricas. A atração musical faz parte do projeto “Sexta de Cultura” e o ingresso custa apenas 1kg de alimento.

Em seu repertório, o Quinteto apresenta obras que abrangem todos os períodos da música ocidental, como Peny Lane, de John Lennon e Paul McCartney; Billie Jean, de Michael Jackson e “Carinhoso”, de Pixinguinha. O grupo musical já realizou concertos em importantes lugares e eventos de São Paulo, como a Sala São Paulo, o Museu da Casa Brasileira e a Série Música no MASP. Suas apresentações são marcadas pela sutileza e harmonia conseguida no encontro de trompetes, trombone e trompa, algo jamais esperado devido à força desses instrumentos.

As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” acontecem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h. Excepcionalmente, nos meses de junho e julho, haverá somente uma apresentação em cada mês. O Teatro Humboldt, que está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos, disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e oferece estacionamento gratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  5686-4055, pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt.

SERVIÇO
Quinteto BrassUka
Data: 25/07/2014
Horário: 21h
Ingressos: 1 quilo de alimento
Local: Teatro Humboldt
Endereço: Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo
Duração: 70 minutos
Capacidade: 432 lugares
Acesso a portadores de deficiências.
Estacionamento gratuito
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686-4055

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *