“Férias com Livros” traz ao Litoral Norte livros inéditos que acabaram de chegar ao Brasil

“Férias com Livros”. Um universo repleto de letras, sonhos, fantasias e imaginação invade o Caraguá Praia Shopping neste mês de julho. Desta terça, dia 1º de julho até o dia 26, mais de 5 mil títulos destinados a crianças e adultos estarão em exposição e à venda no primeiro piso do Shopping da Praia, em frente à Livraria Mar de Letras, organizadora do evento, com o apoio dos demais lojistas e da administração do shopping.

Haverá um espaço especial para as crianças na feira, além de personagens fantasiados que irão distribuir mais de 1.000 kits de revistas e lápis de cores para os pequenos brincarem, colorirem e interagirem com o universo dos livros.

“Será a primeira vez que Caraguá terá livros que foram lançados recentemente no mundo e que só são encontrados em grandes livrarias, nas capitais do Brasil. Estivemos nas feiras do livro de Frankfurt, na Alemanha, e em Bolonha e Roma, na Itália. Resolvemos trazer um pouco dessa riqueza literária e de entretenimento para os turistas que passam as férias escolares no Litoral Norte e para os moradores da região”, explica o proprietário da Mar de Letras, Arlindo Sasse.

A feira de livro contará com lançamentos das principais editoras brasileiras como Todolivro, Ciranda Cultural, Difusão Cultural do Livro (DCL), Melhoramentos, Girassol e outras. Haverá livros à venda a partir de R$ 0,99. Caso o visitante não encontre o título procurado, poderá fazer a encomenda e retirar o exemplar num prazo de 8 dias, ainda durante o evento.

SERVIÇO
Caraguá Praia Shopping
Endereço:
Av. Dr. Arthur Costa Filho, 937, Centro de Caraguá
Funciona de segunda a quinta das 09h às 21h, de sextas e sábados das 09h às 22h e na temporada de férias e domingos, das 11h às 21h.
Acesse: www.praiashoppingcaragua.com.br
Curta: www.facebook.com/caraguashopping

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *