NO LIMITE DO AMANHÃ lidera bilheterias pelo mundo

No Limite do Amanhã, uma produção da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, faturou U$S 111,1 milhões nos países em que estreou no último fim de semana, tornando-se o filme número um no período. O anúncio foi realizado por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures, e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures.

Edge of Tomorrow-Official Poster Banner PROMO PHOTO-16JANEIRO2014-01

A estreia em mais de 36 países neste último final de semana arrecadou impressionantes U$S 82 milhões no mercado internacional, com exceção do mercado norte-americano. Vale ressaltar o excelente retorno obtido na Rússia, U$S 8,6 milhões, na China com U$S 25 milhões e Coreia com 16,6 milhões. A bilheteria internacional acumulada (com exceção do mercado norte-americano), incluindo os resultados dos países em que o filme teve lançamento antecipado, alcança U$S 111 milhões. Na bilheteria dos Estados Unidos, com apenas três dias desde o lançamento, No Limite do Amanhã faturou U$S 29,1 milhões, levando a bilheteria mundial a um total de U$S 140,1 milhões, ainda em crescimento.

“No Limite do Amanhã foi incrivelmente aclamado pela crítica, o que refletiu no público, que respondeu ao filme e as fantásticas performances de Tom Cruise e Emily Blunt. Um forte boca a boca mundial também deve continuar a levar o público aos cinemas, tanto para assistir em uma primeira vez como para retornar e apreciar o filme novamente”, afirma Fellman.
“No Limite do Amanhã cresceu nas bilheterias apesar do concorrido mercado de verão americano e continua a ganhar impulso, incluindo nossa forte abertura na Coreia e os resultados incríveis que tivemos na Rússia e na China. Nós parabenizamos Doug Liman, Tom Cruise, Emily Blunt e os notáveis cineastas, elenco e equipe que alcançaram esse fantástico resultado”, disse Kwan Vandenberg.

EDGE OF TOMORROW-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-26MAIO2014-01

A ação épica de No Limite do Amanhã se desenrola em um futuro próximo, quando um grupo alienígena invade a Terra com um implacável ataque, impossível de ser derrotado por qualquer unidade militar do mundo. O major William Cage é um oficial que nunca viveu um dia de combate quando é repentinamente destacado para uma missão suicida. Morto em alguns minutos, Cage agora se vê inexplicavelmente num túnel do tempo que o força a viver o mesmo combate brutal diversas vezes, lutando e morrendo de novo… e de novo. Mas a cada passagem Cage melhora e se torna capaz de envolver os adversários com uma habilidade maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt). E, conforme Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida os coloca mais próximos de derrotar o inimigo.

Liman dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, baseado na obra intitulada “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Erwin Stoff produz junto com Tom Lassally, Jeffrey Silver, Gregory Jacobs e Jason Hoffs. Os produtores executivos são Doug Liman, David Bartis, Joby Harold, Hidemi Fukuhara e Bruce Berman, com Tim Lewis e Kim Winther como coprodutores.

No Limite do Amanhã, do diretor Doug Liman, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, em associação com a RatPac-Dune Entertainment, uma produção da 3 Arts Production, em associação com a Viz Productions, LLC. O longa é exibido em 2D e 3D nos cinemas selecionados e em IMAX e distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow.

EDGE OF TOMORROW-Official Poster Banner PROMO XLG NACIONAL-14FEVEREIRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *