PNight traz show intimista da banda P9 na Lagoa

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 junho, 2014 18:01

PNight traz show intimista da banda P9 na Lagoa

Após cantarem para mais de 150 mil pessoas no Rio de Janeiro e São Paulo na abertura dos shows do One Direction no Brasil, a banda P9 fará uma apresentação especial limitada a apenas 700 pessoas no sábado, dia 7 de junho. A festa intitulada PNight que deverá correr o país, promete um clima intimista e ao mesmo tempo com muita animação para o público. A primeira edição da festa será às 16h30 na Boate Praia.  No repertório estão sucessos como “My Favorite Girl”, “Love You In Those Jeans” e “Just The Two of Us”, que fez parte da trilha sonora do filme O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro.

“Vai ser um show com um contato mais próximo aos fãs, onde vamos pular e cantar coladinho sendo que elas podem aproveitar tirando a casquinha que muitas vezes não conseguem em outras apresentações”, brinca Gui. “Pois é. Esse tipo de show nos da a oportunidade de interagir bem mais com a galera, e a galera conosco” acrescenta Michael.

De acordo com Igor, a PNight serve para marcar um momento especial na vida do grupo. “Será um astral diferente pela proximidade com a plateia, uma nova energia. Vai ser demais!”, promete. “É irado saber que só os fãs que estão ali vão viver aquele momento,tão pertinho da gente”, complementa Michael.

Mais sobre o grupo

Igor, Gui, Michael e Jonathan são quatro rapazes cariocas que dividem a paixão pela música, esportes ao ar livre e diversão. Juntos, eles formam o P9 – que se pronuncia “Pi-naine” – e exploram os acordes que os unem em seu primeiro álbum, que mescla diversos estilos, sem esquecer o tempero brasileiro.

Carregando no nome uma referência ao Posto 9, conhecido ponto de encontro da orla da zona sul carioca, o estilo de vida juntou a banda amante de skate, surfe e da natureza exuberante do Rio de Janeiro.

Produzido por Venus Brown – que já trabalhou com The Black Eyed Peas, will.i.am, Justin Timberlake, John Legend e Sergio Mendes –, o primeiro disco do P9 foi gravado nos estúdios Engine Room, em Nova York, com o engenheiro Patrizio “Teezio” Pigliapoco (Cheryl Cole e Ca$his) e conta com 12 faixas, dez em inglês e duas em português. A P9 é a principal boy band brasileira e além de ter dividido palco com o One Direction, abriram os shows de Justin Bieber no Brasil.

SERVIÇO
PNight
Local: Praia Club
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa
Horário: de 16:30h às 21h (com DJ residente Raphael De Luca)
Abertura da casa: 16h
Show P9: 19:00h
Ingressos: 120,00 inteira / 60,00 meia entrada
Vendas a partir de 16 maio: ingressocerto.com , na bilheteria do local ou nas lojas SOUTH / BANCO DE AREIA (Barrashopping, Shopping Leblon, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca)
Faixa etária: acima 12 anos
Mais informações:21.3798.0552   contato@praiaclublagoa.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 junho, 2014 18:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook