Depois de liderar bilheterias GODZILLA ganha novos CARTAZES, JOGOS e VÍDEOS PROMOCIONAIS!

A Warner Bros. Pictures divulga novos vídeos, jogos e artes de  GODZILLA. Os dois vídeos mostram o diretor e os produtores do filme contando sobre o famoso rugido do monstro e sobre as gravações em 3D. No game Defesa de Crise, os fãs precisam controlar os recursos para defender a cidade antes que tudo seja destruído. Já no Zona de Ataque, o jogador controla o soldado em três missões durante a batalha final do filme, incluindo o salto de paraquedas. Uma das artes revela o Rei dos Monstros caminhando por um Rio de Janeiro em chamas e a outra é do renomado artista de mangá Naoki Urasawa.

GODZILLA – O Rugido (leg) [HD]

GODZILLA – O 3D (leg) [HD]

Zona de Ataque

http://strikezone.godzillamovie.com/?lang=pt-br 

Defesa de Crise

http://crisisdefense.godzillamovie.com/br/

Naoki_Urasawa_GZA

Godzilla_Horiz

O monstro mais reverenciado do mundo renasce na épica aventura de ação da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures, Godzilla, do diretor visionário Gareth Edwards (“Monstros”).

O elenco internacional do filme é liderado por Aaron Taylor-Johnson (“Kick Ass – Quebrando Tudo”), o indicado ao Oscar® Ken Watanabe (“O Último Samurai”, “A Origem”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”), a vencedora do Oscar® Juliette Binoche (“O Paciente Inglês”, “Cosmópolis”), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), com o indicado ao Oscar® David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte”, “O Legado Bourne”) e o ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro Bryan Cranston (“Argo”, série de TV “Breaking Bad”).

Edwards dirige a partir do roteiro de Max Borenstein e história de David Callaham, baseada no personagem Godzilla criado pela TOHO CO. LTD. Thomas Tull e Jon Jashni estão produzindo com Mary Parent e Brian Rogers. Patricia Whitcher e Alex Garcia são os produtores executivos, ao lado de Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam uma produção Legendary Pictures, um filme de Gareth Edwards, Godzilla. O filme está disponível em 3D, 2D e IMAX® em cinemas selecionados e é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros Entertainment, exceto no Japão, onde é distribuído pela Toho Co., Ltd. A Legendary Pictures é uma divisão da Legendary Entertainment. A classificação indicativa é de 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *