Biquini Cavadão grava DVD em Goiânia

O Biquini Cavadão celebrará 30 anos de existência em 2015, mas as comemorações já começam agora. Bruno Gouveia, Miguel Flores da Cunha, Carlos Coelho e Álvaro ‘Birita’ gravaram no dia 31 de maio, no Palácio da Música Oscar Niemeyer, em Goiânia, um show que reuniu os maiores sucessos de três décadas de sucesso, além de quatro músicas inéditas.

O registro dará origem ao DVD “Me Leve Sem Destino”, com previsão de lançamento em novembro deste ano. A direção geral do projeto é de Marcelo Siqueira (Sica) e de Carlos Coelho, guitarrista. A direção musical é da banda toda.

Durante a apresentação de quase 3 horas, o público ouviu sucessos como “Vento Ventania”, “Zé Ninguém”, “Janaina”, “Timidez” e “Dani”, que contou com a participação do comediante Raul Franco que interpretou a música com gestos e mímicas no palco. Fizeram parte do show também as músicas “Roda-Gigante”, indicada ao Grammy Latino como Melhor Música de 2013, e a canção “Sobradinho”, que fez parte do disco “Um Barzinho Um Violão”, de 2001, e agora ganhou uma versão mais pesada.

Outra curiosidade ficou por conta da música “Tédio”. “Essa foi a primeira canção nossa que tocou nas rádios. Quando começamos a fazer shows só com músicas próprias só tínhamos 5. Aí começávamos e terminávamos cantando “Tédio” para fazer volume no show”, conta Bruno. “Na gravação, comemorando 30 anos, não podia ser diferente”, completa.

Para esse registro ao vivo o grupo pretende ir muito além dos tradicionais formatos, como Blu-Ray, DVD ou CD. A banda fará versões exclusivas para o cinema, TV a cabo, iTunes, streaming, serviço de TV por internet, além de um aplicativo para celular exclusivo da banda, um canal no Youtube com infinitas possibilidades de conteúdo audiovisual e uma rádio de internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *