Sesc Taubaté apresenta o espetáculo de dança Revoar

O Sesc Taubaté apresenta, no próximo sábado, dia 7 de junho, às 16h, o espetáculo de dança Revoar, com o Núcleo Amoràterra de dança.

O grupo exibe histórias reinventadas e compartilhadas a partir da evocação do pássaro e dos voos, pousos e quedas que este signo nos convida a realizar junto, ora dentro, ora além da gaiola. O espetáculo ocupa, atravessa e re-significa o espaço para torná-lo condutor e propagador de sensações, buscando deixar vivo o trajeto percorrido.

Após a apresentação, acontece a mediação com Paulo Azevedo, professor, ator e diretor teatral, com formação em Educação Artística – Habilitação em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes – São Paulo, Pós Graduação em Gestão e Políticas Culturais pela Universidade de Girona (Espanha), organizado pela Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Itaú Cultural (São Paulo) e Especialização em Produção Cultural pela Região Toscana, Comune de Scandicci – Província de Florença-Itália em colaboração com Comunidade Europeia. Formação de Ator pelo Teatro Escola Macunaima (São Paulo), Scuola Laboratório Nove (Sesto Fiorentino- Florença-Itália).

As atividades fazem parte do projeto Searas do Movimento, que propõe ações educativas que fomentem por meio da apreciação, da prática e da reflexão, o interesse do público de entrar em contato com os novos pensamentos sobre dança no estado de São Paulo e no Brasil, com objetivo de criar um espaço de discussão e reflexão permanentes, sobre o desenvolvimento da linguagem.

SERVIÇO
Espetáculo Revoar
Com o Núcleo Amoràterra de dança.
Mediação após o espetáculo
Com Paulo Azevedo
Data: 7, a partir das 16h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *