A Hora Perigosa, com direção de Daniel Herz, estreia no teatro Fashion Mall

Uma noite, um carro, um acidente. Quatro amigas ligadas pela culpa e por um mistério. Um jantar, uma noite de reencontro. Valentina (Bebel Ambrosio) eterna boa vivant, Bia (Carolina Lopez), irrequieta coreógrafa de dança contemporânea que há anos mora em Berlim, Ana (Fernanda Heras), médica e mãe perfeita, e Carmen (Tatiana Infante), promissora advogada grávida, esperam por Rebeca, a convidada de honra.

Mas algo leva as horas seguintes a um caminho surpreendente. O que acontece quando a intimidade começa a intimidar? Dez anos se passaram, elas já não são mais as mesmas. Estão ligadas pela culpa e por um mistério. Em meio à espera e taças de vinho, o inesperado vem à tona. Tão próximas na legitimidade do afeto que perdurou no tempo, mas, ainda assim, tão distantes. O reencontro mudará para sempre a vida dessas mulheres.

As quatro personagens do espetáculo A Hora Perigosa, que tem texto de Clara Meirelles e direção de Daniel Herz, convidam o público a uma viagem às inquietações humanas. Os segredos, medos, as pequenas mentiras que se inventa para o outro e, sobretudo, para si mesmo. O momento em que as camadas mais escondidas por debaixo da pele submergem.

Produzido pelas quatro atrizes, o espetáculo é um projeto autoral, nascido da vontade de tratar do universo feminino. Clara Meirelles foi convidada a dar vida à ideia, em um processo orgânico de criação fomentado em encontros semanais.

Nos ensaios, o texto ganhou ainda mais estofo, num processo chamado por Daniel Herz de “costurar para dentro”, aprofundando os temas e as atuações. “Essa peça trata da sutileza das fronteiras dos afetos. Nesse reencontro depois de tanto tempo serão demarcadas novas fronteiras, e como maior negociador, o teatro. Ele vai desenhar os novos limites dessas mulheres”, diz Herz.

SERVIÇO
A Hora Perigosa
Temporada: de 13 de junho a 31 de agosto, sexta a domingo
Local: Teatro Fashion Mall, sala 1
Endereço: Estrada da Gávea, 899 /213, São Conrado
Tels: 3322-2495 e 2422-9800
Horários: sexta, 21h30 l sábado, 21h l domingo, 20h
Preço único: R$ 60,00
Classificação: 14 anos
Categoria: Comédia dramática
Duração: 80 minutos
Capacidade: 409 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *