VESTIDO PARA CASAR, com Leandro Hassum, ganha TRAILER e DATA DE LANÇAMENTO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 maio, 2014 12:00

VESTIDO PARA CASAR, com Leandro Hassum, ganha TRAILER e DATA DE LANÇAMENTO

A comédia nacional VESTIDO PARA CASAR, novo filme com Leandro Hassum, acaba de divulgar trailer promocional e data de estreia: 17 de julho. O longa, dirigido por Gerson Sanginitto com codireção de Paulo Aragão, conta a saga de Fernando (Leandro Hassum) que no dia de seu casamento se mete em uma série de confusões que o impedem de chegar ao altar para se casar com Nara (Fernanda Rodrigues). As primeiras imagens mostram as dificuldades enfrentadas por ele, que incluem a perseguição de um paparazzo, as ameaças do segurança de uma miss que teve seu vestido rasgado e as tentativas do sogro (André Mattos) de cancelar o casório.

Vestido Pra Casar – Trailer Oficial

Mentiras, confusões e muitas risadas dão o tom ao filme que reúne no elenco nomes como Marcos Veras, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, Catarina Abdalla, George Sauma e Eliezer Motta. O roteiro é assinado por Celso Taddei e Claudio Torres Gonzaga, a produção é da New Group Cine & TV, Raconto Produções e Sophia Filmes e a distribuição é da Imagem Filmes.

À frente de alguns dos mais importantes sucessos de bilheteria dos últimos anos, neste filme, Leandro Hassum é Fernando, um escritor de livros para turistas que acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Verdadeiramente apaixonado por Nara, uma bela caipirinha que acabara de conhecer, ele quer que o dia de seu casamento seja perfeito. Mas, como com Fernando uma mentira leva a outra, a data especial acaba não saindo como previsto.

Fernando (Leandro Hassum) acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Será? De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. “Vestido Pra Casar” é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do “sim”.

Gerson Sanginitto – diretor

Diretor e produtor, o brasileiro Gerson Sanginitto está baseado em Los Angeles desde 1996 quando fundou a produtora independente Reef Pictures, Inc. Atualmente a Reef tem um braço no Brasil com as produtoras coligadas Sophia Filmes, Raconto Produções e a New Group Cine & TV. Gerson iniciou sua carreira em artes cênicas como ator aos 15 anos e, com 20 entrou para O Tablado de Maria Clara Machado onde atuou como ator em várias peças dirigidas pela mesma. Descobriu sua paixão por cinema e se mudou para Los Angeles, tendo se formado em Produção e Direção de Cinema pela California State University Long Beach. Dirigiu oito curtas, sendo três premiados: “Contend” (2004), vencedor do “Grand Festival Award” no Berkeley Video and Film Festival 2005; “The TV Broke” (2005), uma adaptação de um conto de Luis Fernando Veríssimo e incluído na seleção oficial para o Los Angeles Latino International Film Festival 2006 e Delray Beach Film Festival 2007; e “Breaking Bread” (2013), que recebeu o prêmio de melhor curta-metragem no Los Angeles Brazilian Film Festival de 2013. Na direção de longas, destacam-se: “Maximum Cage Fighting” (2005), vencedor do prêmio de melhor filme de ação – New York Internatinal Film Festival; “Beyond the Ring (2006)”, “The Morgue” (2007), “Commander and Chief” (2008) (Handshake Partners) e “Area Q” (2012), indicado a melhor filme e melhor diretor no Los Angeles Brazilian Film Festival 2011 na seleção oficial para a competitiva do Hollywood Film Festival 2011 e indicado um dos finalistas entre os seis melhores filmes.

Paulo Aragão – codiretor

Diretor de sucessos estrelados por seu pai, Renato Aragão, como “Didi – O cupido trapalhão” e “O trapalhão e a luz azul” (codirigido com Alexandre Boury), e “Simão, o fantasma trapalhão”, Paulo começou a carreira ainda criança, no set de “Adorável Trapalhão” de 1967.Na Renato Aragão Produções, produziu mais de vinte longas do grupo “Os Trapalhões”. Desde então, se envolveu com direção e produção, tanto em cinema quanto em TV. Na TV dirigiu “Você Decide”, a Minissérie “Peira em Alto Mar”, o especial “Uma Noite no Castelo”, “O segredo da Princesa Lili”, “A Princesa e o vagabundo” e os seriados “Acampamento de Férias I e II”.

Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Renata Dominguez, André Mattos, Júlia Rabello, Marcos Veras, Catarina Abdalla, Adriana Garambone, Tonico Pereira, Érico Bras, Cláudio Tovar,George Sauma, Eliezer Motta, Haroldo Guimarães, Celso Taddei, Álvaro Diniz, Hossen Minussi, Paulo Mathias Jr., Ricardo Conti, Jefferson Schroeder, Cláudio Torres, Cris Pompeo, Cícero Raul, Márcio Trigo, Denam Pettmant, Marianna Brassaroto, Marianne Ebert, Taísa Lima e Jeniffer Setti.

Vestido para Casar -Official Poster Banner PROMO PHOTO-29MAIO2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 maio, 2014 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!