Palco Petrobras Premmia apresenta Joanna no Theatro Net Rio

Palco Petrobras Premmia abre a programação do mês de junho em homenagem aos 70 anos de Chico Buarque com a cantora Joanna apresentando o show “Eletroacústico” no dia 2 de junho às 21h no Theatro Net Rio, em Copacabana.

“Quando fui convidada para participar das homenagens feitas a Chico Buarque, me senti absolutamente emocionada e privilegiada. As palavras seriam poucas para descrever o que Chico é na minha vida. Sou de uma geração habituada a conviver com a boa e inspirada poesia, com poetas que deixam e deixarão o seu legado pra sempre”.

Dona de um estilo romântico inconfundível, Joanna gravou ao lado de Maria Bethânia “Maninha”, de Chico Buarque além de outras canções como “A Rita”, “Eu te Amo” e “Trocando em miúdos”. No show eletroacústico estão em seu roteiro canções como “Quem te viu, quem te vê”, “Meu caro amigo” e “O meu amor e outras”.

“Chico pra mim é perfeito, único! É com certeza o maior poeta vivo que a música brasileira já teve, pena que alguns dessa geração não perceberão isso. Chico, como muitos dizem, cantou e canta a alma feminina como ninguém, sua poesia que traféga por muitos ritmos, esteve presente no período mais dolorido da história política brasileira, aonde seu grito foi um marco dentro desse tempo tão duro”, conclui.

SOBRE O PALCO PETROBRAS PREMMIA

No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 678 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu 111 shows e um público de 48.700 pessoas.

Em 2014 o palco de todas as artes recebe o incentivo do programa Petrobras Premmia  e lança o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de qualquer ingresso (limitado a dois ingressos) e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

SERVIÇO
PALCO PETROBRAS PREMMIA – JOANNA
Data: 2 de junho
Horário: 21h
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço:
Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 110,00 (plateia) R$ 80,00 (balcão)
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Classificação: 12 anos
Duração: 80 Minutos
Capacidade do Teatro: 622 lugares
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendaswww.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *