Pequeno Cidadão lança novo álbum, “Pequeno Cidadão – Karaokê Rock ’n’ Roll”, nesta sexta-feira

O lançamento do novo CD do Pequeno Cidadão, intitulado Pequeno Cidadão – Karaokê Rock ’n’ Roll, acontece nesta sexta-feira, 23 de maio, no canal do grupo no Youtube (www.youtube.com/pequenooficial). Todas as músicas do disco estarão à disposição para audição. Além disso, no mesmo dia o álbum entra no Itunes e outros canais de compra online.

Pequeno Cidadão – Karaokê Rock ‘n’ Roll é uma compilação de 17 músicas do CD1 e CD2 da banda. As canções têm apenas alguns trechos com a voz principal e com os backing vocals, o que ajuda a pegar mais rápido as melodias e serve de marcação para saber a hora de cantar e o momento de esperar. Além de divertido, o karaokê amplia a educação musical, aprimorando a afinação e o ritmo.

No dia 08 de junho, o Pequeno Cidadão prepara um grande evento na Livraria da Vila*, às 16h. Será uma ação dupla. Pelo recém-lançado Karaokê Rock ’n’ Roll e pela chegada do segundo vinil do grupo – Pequeno Cidadão 2.

O formato da apresentação será um pouco diferente da tradicional, será uma brincadeira com as crianças (e os pais) presentes. Elas participarão de um karaokê e os jurados serão o Edgard, a Taci e as crianças do Pequeno Cidadão. E para aproximar as crianças à realidade do LP, haverá uma pequena vitrola exposta juntamente com o vinil.

Para mais informações e novidades acesse www.pequenocidadao.com/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *