André Bankoff apresenta comédia “Não existe mulher difícil” no Teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, André Bankoff na comédia “Não existe mulher difícil”, com apresentações nos dias 23, 24 e 25 de Maio (sexta a domingo), no Teatro Brasil Kirin, no 3º piso do Iguatemi Campinas.

Existe ou não mulher difícil? Quais são as estratégias para conquistar este ser tão complexo? Estas e outras questões são colocadas de forma bem-humorada no espetáculo teatral “Não Existe Mulher Difícil”.

A peça é um monólogo dinâmico e moderno que retrata de forma divertida o que um homem faz após uma separação. Após ser deixado pela mulher, o personagem volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade: as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes. Como lidar com essas e outras questões em seus novos relacionamentos? Como as mulheres pensam e o que elas querem?

Imperdível para homens e mulheres, casados ou solteiros.

Inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques, com o texto adaptado por Lúcio Mauro Filho (“Tuco” de A Grande Família) a peça já passou por mais de 20 cidades no Brasil e foi assistida por mais de 100 mil espectadores.

André conta que o livro é uma grande brincadeira com o público feminino e masculino: Existe mulher difícil, só que elas estão em extinção. As mulheres estão muito exigentes, e os homens não entendem o que está acontecendo. O nome do livro brinca com um dito popular antigo, que tem muitas variações: ‘não existe mulher difícil, existe homem que bebeu pouco’, entre outras. O legal é que a história serve para homens e mulheres, é útil para elas não caírem nos golpinhos dos homens, e para eles se atualizarem e cantarem melhor as mulheres”, explica o autor.

Lucio Mauro Filho fala com humor sobre o projeto. “Não existe mulher difícil. Existe diretor difícil, ator difícil, produção difícil e um adaptador quase impossível! Risos… André Aguiar Marques nos introduziu no mundo masculino da cafajestagem, e decidimos passar para a frente este legado. Lendo o livro e vendo a peça, o público percebe que, na verdade, o cafajeste é um homem de bem”, ressalta o ator/adaptador.

SERVIÇO
Não existe mulher difícil
Data: 23 a 25/Maio
Horário: Sexta e Sábado – 21h | Domingo – 19h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Preço

  • Inteira: R$ 60,00
  • Meia-entrada: R$ 30,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *