TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO ganha canção original da banda IMAGINE DRAGONS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 maio, 2014 20:00

TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO ganha canção original da banda IMAGINE DRAGONS

A Paramount Pictures, o diretor Michael Bay e o compositor Steve Jablonsky fizeram uma parceria com a banda vencedora do ®Grammy Imagine Dragons para lançar uma música original em TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO (Transformers: Age of Extinction). Após as filmagens das primeiras cenas, a banda escreveu a canção “Battle Cry”, que Bay utiliza em diversos momentos de tensão no filme, e irá apresentá-la ao vivo na Première do longa em Hong Kong, no dia 19 de junho.

Transformers Age of Extinction-Imagine Dragons-16MAIO2014

“Nós somos sortudos por ter Dan, Wayne, Ben e Daniel disponíveis para trabalhar conosco”, diz Michael Bay.
“Eu me lembro de ter sido atraído pela emoção de ‘Demons’ e ‘Radioactive’ na primeira vez que ouvi essas músicas, e eu queria a mesma energia para esse filme. Eles criaram um som realmente épico e de outro mundo para ‘Battle Cry'”, completa.

Estrelado por Mark Walhberg e dirigido por Michael Bay, o quarto filme da franquia foi rodado nos Estados Unidos e na China, e tem produção de Lorenzo di Bonaventura, Don Murphy & Tom DeSanto e Ian Bryce, além de produção executiva de Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian. O novo elenco também conta com os atores Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller, Han Geng e Li Bingbing.

Com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

“Transformers: A Era da Extinção” foi rodado nos Estados Unidos e na China, e tem produção de Lorenzo di Bonaventura, Don Murphy & Tom DeSanto e Ian Bryce, além de produção executiva de Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian. O novo elenco também conta com os atores Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller, Han Geng e Li Bingbing.

No elenco do filme estão os atores Mark Wahlberg (O Vencedor), Jack Reynor (Dollhouse), Brenton Thwaites (série Home and Away), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar), Stanley Tucci (Jack, o Caçador de Gigantes), Kelsey Grammer (série Boss), Sophia Myles (série Spooks), Li Bingbing (Resident Evil 5 – Retribuição), Peter Cullen (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Glenn Morshower (Depois da Terra), Jack Reynor (What Richard Did), James Bachman (série Sorry, I’ve Got No Head), Geng Han (Da wu sheng), Victoria Summer (How Sweet It Is), Abigail Klein (Este é o Meu Garoto), Bingbing Li (Resident Evil 5: Retribuição), Teresa Daley (Finding Anthony), Titus Welliver (Terra Prometida).

Produzido por Don Murphy & Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce, e com produção executiva do aclamado cineasta Steven Spielberg, o longa será novamente dirigido por Michael Bay. O roteiro do longa foi escrito por Ehren Kruger, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos, em 27 de Junho de 2014 no formato IMAX.

Transformers Age of Extinction-Official Poster Banner PROMO XLG-15MAIO2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 maio, 2014 20:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!