Apanhador Só faz show com convidados no Auditório Ibirapuera

Um dos discos mais mencionados em listas de melhores de 2013, “Antes que Tu Conte Outra”, segundo trabalho de inéditas da banda gaúcha Apanhador Só, chega ao Auditório Ibirapuera no dia 10 de maio(sábado), às 21h, depois de impressionar o público do festival Lollapalooza Brasil.

Com arranjos experimentais e letras provocativas, o trabalho colocou o grupo na linha de frente do atual cenário da MPB. Canções ruidosas como “Mordido“, “Despirocar“, “Não Se Precipite” e “Lá Em Casa Tá Pegando Fogo” garantiram ao quarteto o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de “melhor álbum de música popular” e indicação em cinco categorias no Prêmio Açorianos de Música (de onde saiu laureado com os troféus de “melhor álbum pop” e “melhor intérprete” para o vocalista e compositor Alexandre Kumpinski).

Ao lado de Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (guitarra, MPC, bateria, circuit bending, percussão-sucata e voz de apoio), Fernão Agra (baixo, teclado, lira, percussão-sucata e voz de apoio) e André Zinelli (bateria, MPC, baixo e percussão-sucata) promovem um espetáculo que chama atenção pelo revezamento de instrumentos (alguns inusitados, como panelas, sinos, talheres, isqueiros e placas de carro). O guitarrista Diego Poloni acompanha o grupo.

Para se aproximar de artistas que admira, o Apanhador Só convidou os cantores e compositores Mauricio Pereira (Os Mulheres Negras) e Jair Naves para participações especiais. 

A noite inédita promete também projeções elaboradas pelo diretor Antonio de Paula Ternura (que assina o clipe de “Mordido”) em parceria com Carol Zimmer e Paula Pinheiro, iluminadora e VJ da banda, respectivamente.

SERVIÇO
Apanhador Só no Auditório Ibirapuera
Participações especiais de Mauricio Pereira e Jair Naves
Data: Sábado, 10 de maio, às 21h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
À venda na bilheteria do local e no site Ingresso.com
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n, Portão 2 do Parque do Ibirapuera
Censura: Livre
Capacidade: 800 lugares
Informações: (11) 3629-1075 e info@auditorioibirapuera.com.br 
Site: www.auditorioibirapuera.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *