Marcos Novatto e Groove Pimenta se apresentam na Feira Rio Antigo de maio

A edição da Feira Rio Antigo de maio será realizada no dia 3. O evento, gratuito, acontece na Rua do Lavradio, no Centro Antigo, das 10h às 19h.

A atração musical será o sambista Marcos Novatto e o Groove Pimenta, que vão se apresentar no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba, na esquina das Ruas do Lavradio e do Senado. O show começa às 16h.

A feira é realizada pelo Polo Novo Rio Antigo há 17 anos. A cada edição, o evento recebe cerca de 30 mil pessoas. Mais de 400 expositores oferecem ao público antiguidades, artesanato, livros e peças de arte e decoração. Uma excelente oportunidade para comprar o presente do Dia das Mães, que este ano será comemorado no dia 11 de maio.

Os visitantes também podem curtir a gastronomia local, já que a Rua do Lavradio tem dezenas de bares e restaurantes, que capricham no cardápio nos dias do evento.

O passeio também é uma alternativa para quem curte arquitetura. Os casarões antigos deste canto da cidade têm histórias que se confundem as origens do Brasil. A Rua do Lavradio é uma das mais antigas da cidade e foi criada quando o país ainda era colônia portuguesa.

A Feira Rio Antigo acontece no trecho entre a Avenida Mem de Sá e a Visconde de Rio Branco.

SERVIÇO
Feira Rio Antigo
Data: 3 de maio de 2014
Horário: das 10h às 19h
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde de Rio Branco
Realização: Associação Polo Novo Rio Antigo
Telefone para informações: (21) 2224-6693
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *