A jovem promessa do samba conquista a nova geração do futebol

O talento e carisma do jovem cantor e compositor carioca Dilsinho, promessa da nova geração do samba do Rio de Janeiro, conquistou a nova geração do futebol brasileiro. Os amigos da Seleção Brasileira, que se encantaram com as músicas do sambista carioca, estão se declarando fãs do “Dilsinho Futebol Clube”. Até o técnico Felipão não economizou elogios ao talento do cantor.Assim como todo jovem menino, Dilsinhotambém já sonhou um dia em ser jogador de futebol. O cantor “pé quente” acompanhou a Seleção Brasileira de Futebol no jogo amistoso no qual os brasileiros golearam por 5 X 0 a seleção da  África do Sul, em março, em Johanesburgo.

O primeiro single de Dilsinho, “Já que você não me quer mais” está no Top 10 das rádios do país. Somente na última semana, a música já ultrapassou a marca de 20 mil downloads no iTunes. Disponível no YouTube, o clipe da música também vem fazendo sucesso e já teve mais de 200 mil views.

Na última semana, o cantor fez uma extensa agenda de entrevistas nas emissoras de TV em São Paulo, onde gravou programas como “Legendários”, apresentado por Marcos Mion, e a despedida de “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo faro, ambos da Record. O sambista também gravou o programa “Coletivation”, da MTV, comandado por Patrick Maia e Kéfera Buchmann.

O CD Dilsinho”, que marca a estreia do sambista, chegou às lojas em fevereiro pela Universal Music e, somente em sua primeira semana, ficou no TOP 10 de singles mais vendidos no iTunes, uma marca excelente para um artista estreante. O álbum conta com a participação do cantor Mumuzinho e produção musical assinada por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *