Banda “Mustache e os Apaches” grava seu primeiro DVD na Praça Victor Civita

A banda ‘Mustache e Os Apaches’ nasceu da criatividade de cinco músicos excêntricos que atuavam em vários campos artísticos, o que fez com que os rapazes atraíssem holofotes ao levar seus instrumentos acústicos para as ruas da cidade de São Paulo. Com versatilidade para se adaptar aos diversos públicos e palcos, as músicas do primeiro disco da banda, lançado no ano passado, já foram apresentadas no Bourbon Street Club, no Auditório Ibirapuera, no Sesc, no Museu de Imagem e do Som e chega agora à Praça Victor Civita, um dos principais centros de cultura e entretenimento da cidade de São Paulo, no dia 10 de maio, às 16h.

O show marcará o início da gravação do primeiro DVD da banda e nele serão apresentadas músicas do primeiro disco e composições inéditas que farão parte do segundo, em fase de produção no famoso estúdio Mosh, na capital paulista. Entre aparições relevantes em veículos de comunicação, a banda foi convidada recentemente por Jô Soares para participar de seu programa na TV Globo; foi destaque na Revista Veja São Paulo; participou dos programas Metrópolis e Mais Cultura, da TV Cultura; do Altas Horas, em um quadro sobre arte de rua;  da novela “Cheias de Charme”; além de um artigo no jornal Espanhol “EL PAÍS”, que os sugeriu como uma das maneiras de se conhecer São Paulo, afirmando que “seu mérito é triunfar rompendo com os moldes brasileiros do samba e da bossa nova. São uma versão de Tarantino com espírito circense e compõem canções que o público retribui com passos de Swing”.

Em 2013 a banda realizou uma viagem com apresentações pela Europa, com o apoio do Ministério da Cultura, visitando 8 Países da Europa, cumprindo uma agenda de 20 shows. Nesse mesmo ano fizeram uma participação especial na faixa “I Wonder”, do último disco da cantora Bárbara Eugênia, “É o que temos”, e lançado seu primeiro single, “Twang/Come tosing With Us”, na galeria choque Cultural.

A banda Mustache e os Apaches é formada por quatro músicos gaúchos e um mineiro, residentes em São Paulo. São eles: Pedro Pastoriz (voz, violão e banjo), Lumineiro (voz e washboard), Tomás Oliveira  (contrabaixo e voz), Axel Flag (voz) e Jack Rubens (voz e bandolim).  Saiba mais em  http://mustacheeosapaches.com/

SERVIÇO
Show Mustache e Os Apaches
Data: 10 de maio (sábado)
Horário: a partir das 16h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Capacidade máxima do local: duas mil pessoas.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *