ESTREIAS DA SEMANA (01/05/2014)

O destaque para as estreias desse fim de semana (01/05/2014) fica para o segundo longa da nova trilogia sobre o herói aracnídeo, O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, estrelada novamente por Andrew Garfield, Emma Stone. Abaixo você pode conferir todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro-Poster NacionalO Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2)
Distribuidora: SONY PICTURES
Gênero: Ação , Fantasia , Aventura
Direção: Marc Webb
Elenco.: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Campbell Scott Michael, Embeth Davidtz, Colm Feore, Paul Giamatti.

Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Getúlio-PosterGetúlio
Distribuidora: Copacabana Filmes
Gênero: Drama
Direção: João Jardim
Elenco.: Tony Ramos, Drica Moraes, Alexandre Borges, Adriano Garib, Marcelo Médici, Thiago Justino, Alexandre Nero, Jackson Antunes.

A intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 19 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amante a Domicílio-Poster NacionalAmante a Domicílio (Fading Gigolo)
Distribuidora: IMAGEM FILMES
Gênero: Comédia
Direção: John Turturro
Elenco.: John Turturro, Woody Allen, Sofia Vergara, Sharon Stone, Vanessa Paradise, Liev Schreiber, Bob Balaban, David Margulies.

Murray (Woody Allen) é um senhor de idade que, durante uma conversa sobre sexo, diz que conhece um gigolô. Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante (John Turturro), a entrar para o ramo. Só que ele é um pacato jardineiro e não quer se envolver em algo do tipo. Após muita insistência de Murray, Fioravanti topa fazer um programa com a doutora Parker (Sharon Stone), que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas da doutora, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Florbela-Poster NacionalFlorbela 
Distribuidora: IMOVISION
Gênero: Drama , Biografia
Direção: Vicente Alves do Ó
Elenco.: Dalila Carmo, Albano Jerónimo, Ivo Canelas, Rita Loureiro, José Neves.

A poetisa Florbela Espanca (Dalila Carmo) não consegue levar uma vida de dona de casa e esposa em uma região rural. Seu desejo de descobertas leva-a a acompanhar o irmão Apeles na grande Lisboa, onde pode enfim conhecer tudo o que desejava: festas, amantes, movimentos populares… Embora o marido tente trazê-la de volta, e o irmão seja obrigado a partir, Florbela sente que encontrou seu lugar. Nesta cidade surge a inspiração para os seus maiores poemas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Longwave - Nas Ondas da Revolução-Poster NacionalLongwave – Nas Ondas da Revolução – Les Grandes Ondes (à l’ouest)
Distribuidora: PANDORA FILMES
Gênero: Comédia
Direção: Lionel Baier
Elenco.: Valérie Donzelli, Michel Vuillermoz, Patrick Lapp, Francisco Belard, Jean-Stephane Bron, Paul Riniker, Patricia André.

Em Abril de 1974, dois jornalistas da rádio suiça são enviados a Portugal para realizar uma reportagem. O técnico Bob (Patrick Lapp), que está quase se aposentando, acompanha os profissionais na viagem. Quando eles chegam em terras portuguesas, no entando, nada ocorre como haviam planejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *