Clássicos da música francesa e um mundo de aventuras no final de semana do Sesc Thermas

Alternativo. Essa é a palavra para definir este fim de semana no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Isso porque no sábado (26) o projeto Múltiplos Sons traz a Banda Les Seges para tocar o melhor da música francesa e, no domingo, o Arte em Cena apresenta uma contação de histórias com o espetáculo “Fabulantes” para a criançada.

A banda Les Serges, liderada por Chris Hidalgo, vem mostrar a riqueza das canções de Serge Gainsbourg e os clássicos da música francesa. O grupo também apresenta as mais belas melodias de outros artistas franceses, como Aznavour, Piaf, Salvador, Montand, Pink Martini, Dutronc, Dassin, Nougaro e Trenet. A apresentação começa às 16h, na Área de Convivência do Sesc Thermas e é aberta ao público.

Já no domingo a criançada pode esperar muita supresa com o espetáculo “Fabulantes”, da Companhia Arte-Móvel de Teatro. Na peça, dois contadores chegam numa floresta encantada trazendo histórias na “cachola” e nas mãos um violão, narrando de forma mágica todos os animais (ratos, leões, rãs, raposas e lobos) que vão aparecendo e se aventurando nas mais divertidas confusões.

“É um espetáculo para se divertir, é como se as crianças pudessem entrar no mundo encantado da floresta”, conta Flávio Boni, produtor da Cia. Arte-Móvel de Teatro. A encenação é gratuita e está marcada para as 15h do domingo, na Área de Convivência.

SERVIÇO
Les Serges
Data: 26, sábado,
Horário: Às 16h na Área de Convivência do Sesc Thermas,
Grátis.

Espetáculo Infantil
Fabulantes
Data: 27, Domingo,
Horário: Às 15h na Área de Convivência do Sesc Thermas,
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *