Drama GOD’s POCKET, com Philip Seymour Hoffman e John Turturro, ganha TRAILER e CARTAZES!

A IFC Films disponibilizou online um novo trailer promocional (via Apple) e ainda um cartaz inédito para o drama GOD’s POCKET dirigido por John Slattery (conhecido por dirigir episódios da série Mad Men – Inventando Verdades).

Estrelado pelos atores Christina Hendricks, Philip Seymour Hoffman e John Turturro, o longa chega em 09 de Maio em circuito limitado em 2014.

God’s Pocket Official Trailer (2014) Philip Seymour Hoffman

No bairro operário de God’s Pocket, o louco enteado de Mickey Scarpato é morto num acidente em uma construção. Ele rapidamente tenta enterrar o corpo para se livrar do problema, mas um jornalista local começa a procurar a verdade por trás dos fatos, tornando tudo ainda pior. Mickey encontra-se, então, numa situação complicada, com um corpo que não pode enterrar, uma mulher que não consegue agradar e uma dívida que não pode pagar.

No elenco do filme estão os atores Christina Hendricks (Ginger & Rosa), Philip Seymour Hoffman (O Homem Mais Procurado), Glenn Fleshler (De Repente Pai), John Turturro (Amantes a Domicílio), Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe), Richard Jenkins (O Ataque), Eddie Marsan (Filth), Domenick Lombardozzi (A Família), Lenny Venito (MIB³: Homens de Preto 3).

God's Pocket-Official Poster Banner PROMO BANNER-14ABRIL2014 God's Pocket-Official Poster Banner PROMO BANNER-14ABRIL2014-01

God's Pocket-Official Poster Banner PROMO POSTER-14ABRIL2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *