Adrien Brody se junta a Salma Hayek na adaptação THE SEPTEMBERS OF SHIRAZ

Adrien Brody
Adrien Brody
A adaptação ao cinema THE SEPTEMBERS OF SHIRAZ, dirigida pelo cineasta Wayne Blair (The Sapphires), ganhou um reforço de peso em seu elenco. De acordo com fonte do site americano Deadline, o ator Adrien Brody (O Grande Hotel Budapeste) foi escalado na produção, se juntando dessa forma a Salma Hayek (Gente Grande 2) e Shoreh Aghdashloo (X-Men: O Confronto Final).

Com roteiro escrito por Hanna Weg (Invasão a Casa Branca), o longa-metragem é baseado no livro “The Septembers of Shiraz” escrito por Dalia Sofer, aonde acompanha uma família judia tenta sobreviver à Revolução Islâmica no Irã em 1981.

No rescaldo da revolução iraniana , comerciante de pedras preciosas raras Isaac Amin é preso, injustamente acusado de ser um espião . Aterrorizado por seu desaparecimento, sua família deve conciliar um novo mundo de crueldade e do caos com o colapso de tudo o que conhecemos . Como Isaac navega o tédio e terrores da prisão , forjando confia tênues , sua esposa procura febrilmente para ele , suspeitando , ao mesmo tempo , que a sua governanta , uma vez confiável virou sobre eles e agora está agindo como um informante . E, como sua filha, em uma tentativa infantil de parar a onda de prisões infundadas , se engaja em atividades ilícitas , seu filho, enviado a Nova York antes da ascensão dos aiatolás , luta para encontrar a felicidade , mesmo quando ele percebe que sua família pode em breve ser forçado a embarcar em uma viagem de incalculável danger.A estréia literária página virada , os setembros de Shiraz ferve com questões de identidade , alienação e amor , e não apenas por um cônjuge ou um filho , mas para todos os locais intangíveis e cheiros de o lugar que chamamos de lar .

O longa começa a sere rodando no início de Junho de 2014, sem previsão até momento para seu lançamento. O ator Adrien Brody pode ser visto nos cinemas brasileiros com o recém laçado O Grande Hotel Budapeste de Wes Anderson.

The Septembers of Shiraz-COVER BOOK-PROMO-10ABRIL2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *