Chegando aos cinemas nacionais, suspense CONFIA EM MIM ganha VÍDEO DOS BASTIDORES

Protagonizado pelos atores Mateus Solano e Fernanda Machado, o suspense CONFIA EM MIM, dirigido por Michel Tikhomiroff, estreia nessa quinta-feira, dia 10 de abril no circuito nacional. Nesse vídeo divulgado hoje pela produção, o diretor conta detalhes do processo de filmagens.

O filme será lançado em 250 copias nas principais praças: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Espírito Santo, Fortaleza, Aracajú, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras.

A produção é da Mixer em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da Downtown Filmes com co-distribuição da Paris Filmes. O trailer oficial do longa-metragem pode ser conferido logo abaixo.

“Confia em Mim” conta a história da chef de cozinha Mari (Fernanda Machado). Talentosa, mas insegura, sonha ter seu próprio restaurante. Ela passa por um momento profissional difícil, trabalhando sob as ordens de um chef autoritário e que reprime seu talento. Um dia ela conhece o sedutor Caio (Matheus Solano), que lhe dará as condições para realizar seu sonho. Empreendedor, Caio mostra a Mari que ela pode assumir um restaurante próprio e se dispõe a investir nela. Porém, as coisas não exatamente o que parecem ser e Mari vai ser obrigada a dar uma guinada em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *