Queens of the Stone Age anuncia shows no Brasil

Uma das maiores representantes do rock mundial, Queens of the Stone Age confirma duas apresentações no Brasil este ano: no dia 25 de setembro, a banda estará no Espaço das Américas, em São Paulo, em um show que faz parte da plataforma Live Music Rocks, e dois dias depois, em 27 de setembro, o show chega a Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

Queens of the Stone Age-Brasikl 2014-PROMO-08ABRIL2014

A banda formada pelo vocalista Josh Homme, que também toca guitarra, Troy Van Leeuwen (guitarra, backing vocals, teclados, lap steel), Dean Fertita (teclados, guitarra, backing vocals), Michael Shuman(baixo, backing vocals, percussão) e Jon Theodore (bateria, percussão) incluem pela primeira vez o Brasil em sua turnê mundial. A banda até já esteve no país outras três vezes, mas sempre em festivais, como o Rock in Rio, em 2001, o SWU, em 2010 e o Lollapalooza, de 2013.

A turnê traz canções do último disco da banda …Like Clockwork, que foi muito bem analisado pelo crítica musical que  classificou o trabalho como um registro de grande instropecção e complexidade, que dão o tom mais aguardado pelos fãs dos reis do stoner rock. Sobre a turnê, Josh Homme ainda categoriza: “A única pressão que acontece entre nós é termos a certeza de não será igual ao que já fizemos”.

SERVIÇO SÃO PAULO
Queens of the Stone Age
Data: 25 de setembro, quinta-feira
Local: Espaço das Américas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

SERVIÇO PORTO ALEGRE
Queens of the Stone Age
Data: 27 de setembro, sábado
Local: Pepsi On Stage

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *