Pelo Facebook, Fernanda Takai conversa com fãs sobre seu novo álbum

“Na Medida do Impossível” será um dos temas do Face to Face com a cantora, que será realizado no dia 25 de março.

Poder tirar dúvidas, discutir um novo trabalho e declarar sua admiração diretamente para um ídolo é o sonho de todo fã. E os admiradores do trabalho de Fernanda Takai terão a oportunidade de fazer tudo isso em um bate-papo ao vivo, por meio do Facebook, no dia 25 de março, terça-feira, a partir das 16h30. Durante uma hora, a cantora participará do Face to Face, sessão para aproximar fãs e personalidades.

Por meio de um vídeo em sua timeline, Fernanda responderá as perguntas de fãs e participantes. Mediado pela jornalista Patrícia Palumbo, o Face to Face de Fernanda Takai irá discutir “Na Medida do Possível” (lançado pela Deck), quarto álbum solo da cantora que conta com participações de músicos como Samuel Rosa e Zélia Duncan. Entre as parcerias, destaque também para Pitty e Marina Lima, co-autoras das canções “Seu tipo” e “Quase desatento”, respectivamente.

Para participar basta acessar a página https://www.facebook.com/fetakai, no horário da ação, e enviar as perguntas como comentários no post indicado na timeline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *