Music Video Festival promove o prêmio “m-v-f- Future Talent” juntamente com a Produtora Zola e Banda Uó

Integrando a programação da segunda edição do MUSIC VIDEO FESTIVAL (m-v-f-), o festival que reconhece e celebra a excelência na arte do videoclipe, no Brasil e no mundo, o prêmio m-v-f- Future Talent by Zola escolherá um diretor estreante para assinar juntamente com os tutores Gandja Monteiro e Vokos, ambos da produtora Zola, a realização de um videoclipe da banda Uó. O diretor vencedor receberá toda a estrutura da Zola para a direção da obra audiovisual, com lançamento previsto para o final de abril. A música escolhida pela banda é a “Catraca”, com a participação especial de Mr. Catra.  No ano passado, o prêmio m-v-f- Future Talent  garantiu a realização do clipe da música “Great Strings”, da banda Holger.

O m-v-f- Future Talent by Zola complementa o m-v-f- Awards, que também premiará os melhores videoclipes nacionais e internacionais produzidos e lançados no último ano. A cerimônia com as premiações será realizada dia 30/03, a partir das 20h, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Para concorrer ao m-v-f Future Talent by Zola, o candidato deverá acessar a ficha de inscrição no site http://www.musicvideofestival.com.br e enviar links de dois trabalhos audiovisuais já realizados anteriormente, que não videoclipes, podendo ser vinhetas, curtas, animações, entre outros, além de texto ou vídeo respondendo “porque você deve ser o direto r do videoclipe do novo hit da Banda UÓ?”. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de março de 2014. Uma comissão de análise composta por Ivy Abujamra, sócia, diretora e diretora artística da Zola, Gandja Monteiro, diretora e roteirista da Zola, Lia Vissotto, diretora da Cinnamon Comunicação, Duda Leite, curador do projeto, Caio Corsalette, representante da VH1/MTV e integrantes da Banda Uó, escolherá o vencedor, que será anunciado no dia 30.03.2014 no MIS, na cerimônia de premiação do m-v-f- Awards.

Com o m-v-f Awards e o Future Talent by Zola, a faceta artística do videoclipe no mercado audiovisual é reforçada, reconhecendo e incentivando profissionais que, através dele, contribuíram e contribuem para a estética da música, do cinema, e de tantas outras manifestações artísticas no Brasil e no mundo.

Em sua segunda edição, o m-v-f- tem patrocínio da Heineken e Petrobras, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura através do Programa de Ação Cultural (PROAC), Governo Federal, Airbnb, Estanplaza e Zola, mídia oficial da Globo.com e promoção da VH1 e MTV.       

Vida longa ao videoclipe!

SERVIÇO
Inscrições Future Talent by Zola
De 10/03/2014 à 25/03/2014
No site do projeto: http://www.musicvideofestival.com.br 

Cerimônia de premiação
Data: 30/03/2014 – 20h00
Museu da Imagem e do Som ( MIS)
Endereço: Av. Europa, 157
Entrada gratuita, mediante retirada de senhas na recepção do museu.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *