Iguatemi Alphaville recebe nova edição do evento Exploração Discovery Kids

Entre os dias 13 e 30 de março, o Iguatemi Alphaville recebe a edição 2014 do EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS.  Neste ano, o evento itinerante é composto por cinco áreas com atividades temáticas guiadas pelo tema central “Amigos Conectados” e inspiradas em atrações do canal.

Ao longo do percurso, as crianças encontrarão atividades com seus personagens prediletos e aprenderão que a amizade não tem barreiras. As diferenças entre as pessoas são fundamentais para que, juntas, elas consigam executar tarefas complexas.

Logo na entrada, Doki e seus amigos recebem os visitantes com um jogo de colorir tecnológico. Utilizando tablets, as crianças farão a pintura de uma imagem da turma – uma vez que os desenhos estejam coloridos, os personagens ganham vida e dão início a um verdadeiro show musical com direito a karaokê e dança.

Em seguida está a área de Peppa. Nela, todos são convidados a embarcarem em um passeio no carro da família da porquinha. Atenção à previsão do tempo: vai chover durante o caminho e, por isso, ninguém pode esquecer de colocar a capa. Uma grande surpresa será revelada durante o percurso!

Na área da série Doki, a criançada experimentará a sensação do teletransporte para aprender a palavra “amigo” em outros idiomas. Os visitantes entrarão em um tubo de vento que fará quatro paradas em diferentes partes do planeta – além da missão de aprender a palavra, informações sobre a geografia e curiosidades de cada um dos países serão mostradas em um mapa luminoso.

A área seguinte é dedicada à turma de amigos de um elefante azul muito simpático: o Golias da série Meu AmigãoZão! Nessa atividade, as crianças precisam encontrar as peças de um quebra-cabeças, escondidas em duas piscinas de bolinhas. Só depois que todos juntarem as peças, a turma de Yuri e Golias estará reunida novamente.

Na última área, os visitantes terão um dia de super-heróis ao reproduzirem a sequência de movimentos de Tree Fu Tom para trazer Tom que está preso em uma caixa, de volta para perto de seus amigos. É necessário que todos ajam juntos, executando os movimentos em sincronia, para que ele consiga voltar para Treetópolis.

Exploração Discovery Kids é um evento realizado pelo Discovery Kids, em parceria com Rede Iguatemi, com execução da C+E – Criadores de Experiências. A iniciativa conta com apoio da SKY.

SERVIÇO
Exploração Discovery Kids
Quando: De 13 a 30 de março de 2014.
Horário: Domingo a Sexta, das 14h às 20h. Sábados das 10h30 às 20h.
Onde: Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)
Faixa Etária: De 0 a 11 anos – As crianças devem estar sempre acompanhadas de um adulto responsável.
Retirada dos Ingressos: #Evento Gratuito – A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada no Piso Tocantins, próxima a loja John John, de domingo a sexta, a partir das 13h e aos sábados, a partir das 10h. Ou é possível reservar ingressos para todos os dias, através do site, www.discoverykidsbrasil.com.
Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *