Banda Calypso atrai mais de 2 milhões de foliões no Carnaval em Pernambuco

Durante o Carnaval, a Banda Calypso, maior artista do gênero, atraiu mais de 2 milhões de foliões para curtir o Carnaval pelo Estado do Pernambuco. Durante os dias de festa, Joelma e Chimbinha levaram todo o ritmo da banda paraense para o Galo da Madrugada, maior bloco do mundo realizado em Recife no sábado (1); o Bloco da Sucata em Ipojuca que foi realizado no domingo, dia 2. Segunda-feira (3), o show foi realizado em Salgueiro e fechando o carnaval com chave de ouro na terça-feira, dia 4, em Petrolina.

“Nossa, esse Carnaval foi muito especial pra nós. Foram quatro dias de muita música e alegria pelas cidades do nosso amado Pernambuco! Queremos agradecer a todos os nossos fãs que compareceram e fizeram a festa junto com a gente!”, agradece a cantora Joelma, que junto com a Banda Calypso realizou o último show do Carnaval 2014 no domingo, dia 9, no Bloco da Ressaca no bairro da Casa Amarela em Recife.

Vale lembrar que a Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos. O mais recente trabalho dos artistas, o CD e DVD ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ com participações especiais de Amado Batista e Reginaldo Rossi, grandes nomes da música brasileira, já está à venda em todas as lojas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *