Karla da Silva faz show em SP na Galeria Olindo

“Nem tão Samba, nem tão Rock, nem tão Jazz”. Assim a cantora Karla da Silva, que ganhou fama nacional ao participar das semifinais da primeira edição do The Voice Brasil define seu primeiro disco solo, intitulado “Quintal”. Gravado via crowdfunding e selecionado pelo Natura Musical, o trabalho agora ganha os palcos de quatro capitais brasileiras: São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba, com registros que darão origem ao DVD “Quintal”.

O primeiro show aconteceu em janeiro, no Sesc Senac Pelourinho, em Salvador com ingressos esgotados. Agora a cantora se prepara para apresentar seu repertório na capital paulista, dia 15 de março, na Galeria Olido, centro de São Paulo.

Karla teve experiências marcantes com Claudia Leitte, Ed Motta, Torcuato Mariano, Lulu Santos e Carlinhos Brown no reality show da TV Globo.  Para o show em São Paulo, ela promete surpresas e convidados especiais.

“O repertório reúne sons sob uma perspectiva urbana, de uma geração que recebe informações pela web, dialoga com a arte do mundo inteiro e que, por meio da cybercultura e do download, bebe em muitas fontes”, diz Karla. Acompanhada de quatro instrumentistas, Karla soma-se a compositores de sua geração para apresentar ao público músicas como “Hoje só volto amanhã”, de João Bernardo, “Quintal”, de Matheus von Krueger, e “Samba do Bem”, de Germana Guilherme. Além disso, busca influências no passado, resgatando canções como “Maçã do rosto”, de Djavan, “Com a perna no Mundo”, de Gonzaguinha, “Trajetória”, de Arlindo Cruz, e “Samba à dois”, de Marcelo Camelo.

A turnê que resultará no primeiro DVD de Karla da Silva é um dos projetos selecionados para receber o patrocínio do edital nacional 2013 do programa Natura Musical. “Uma das vertentes do Natura Musical é a aposta em novos talentos da música brasileira. Ao longo de quase nove anos, o programa vem revelando e participando da consolidação da carreira de novos nomes como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Céu. Ao sermos apresentados a Karla da Silva, vimos a oportunidade de valorizar seu talento e produção artística”, conta Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura. “Também nos chamou a atenção sua capacidade de mobilização e conexão com novas formas de produção, uma vez que Karla conseguiu gravar seu disco com o apoio dos seus fãs”, acrescenta.

SERVIÇO
NATURA APRESENTA KARLA DA SILVA EM SÃO PAULO
Show de lançamento do álbum “Quintal”
Data: 15/03/2014 | Sábado
Horário: 18h
Local: Galeria Olido (Sala Olido)
Duração: 60 min
Preço: Entrada Franca
Outras Informações: (11) 3331-8399 ou http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/galeria_olido/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *