Coletivo Metanol e Red Bull Music Academy trazem o DJ Mala para o Brasil

O coletivo Metanol, em parceria com a Red Bull Music Academy, traz ao Brasil, o DJ do Reino Unido, Mala, que se apresenta nesse sábado (15), a partir das 23h, no Executivo Bar Club, no Centro de São Paulo. Nesta noite, ele toca ao lado de Akin, Soul One e Seixlack, ambos da Metanol FM, além de Critycal Dub, do selo V Records.

Mala é um visionário dos primórdios da cena musical conhecida como dubstep na Inglaterra. Em 2000, começou a espalhar sua música no sul de Londres. Ao lado do amigo e também produtor Coki, formou o duo Digital Mystikz e, com a ajuda de Loefah e St. Pokes, criaram a DMZ Night, primeira festa em casa noturna a tocar dubstep em uma escala mais ampla. Com o avanço do estilo musical, Mala garantiu seu posto na vanguarda deste movimento, atingindo um público cada vez maior.

Desprendido de rótulos, em 2006 criou o selo Deep Medi, que atualmente conta com cerca de 58 lançamentos em vinil de artistas essenciais. Ao longo de sua carreira, já teve música incluída em trilhas de filmes, como o aclamado “Filhos da Esperança”, e remixou artistas como Grace Jones e a lenda viva do dub Lee Scratch Perry.

A Metanol é um coletivo que tem como principal objetivo divulgar e disseminar uma nova cena eletrônica. Formada por cinco seletores musicais (Akin, MJP, Seixlack, Soul One e Vekr) e um seletor visual (U-rso), a Metanol é tida como um dos epicentros da música de vanguarda, incentivando novas formas de uso do espaço público e criando conexões entre a produção musical nacional e o restante do mundo. Mantendo de forma independente um local de convivência em Pinheiros, o Espaço S/A, e uma rádio online, apresentada ao vivo por integrantes do coletivo e convidados, a Metanol esta há cinco anos em atividade, tendo realizado inúmeras residências musicais, eventos na rua, encontros de produção, transmissões ao vivo e outras ações ligadas à música contemporânea.

SERVIÇO
Metanol FM e Red Bull Music Academy apresentam MALA @ Executivo Bar Club
Participação de Critycal Dub, Seixlack, Soul One e Akin
Data: Sábado, 15 de fevereiro, às 23h
Ehdereço: Rua 7 de Abril, 425 – Pça da República – São Paulo – SP
Preço: R$ 30,00 de entrada (somente no dia e local do evento)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *