Sesc Taubaté apresenta show com Batuque das Sinhás

No próximo domingo, dia 9 de fevereiro, o Sesc Taubaté apresenta show com Batuque das Sinhás, às 15h.

Formado por quatro vozes femininas, o grupo canta um repertório de sambas antigos de autores como Candeia, Dona Ivone Lara, Noel Rosa e Adoniran Barbosa, entre outros, com destaque para os afro-sambas de Vinicius de Moraes e Baden Powell.  A proposta é relembrar sambas que já não se ouvem nas rádios e que, no entanto, fazem parte da memória musical de muita gente.

O quarteto, composto por Raquel Martins, Bia Clemente, Laura Campaner e Keila Marcello, apresenta uma sonoridade compacta das vozes timbradas, ao mesmo tempo em que conta com a performance instrumental de suas integrantes.

O evento faz parte do projeto musical de Rodas de sambas, realizado nos meses de janeiro e fevereiro no Sesc Taubaté, que traz uma manifestação cultural que tem as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro como uma forte influência. As rodas de samba costumam reunir um grande número de pessoas que cantam e dançam em torno de uma mesa com acompanhamento de músicos, instrumentos e palmas, proporcionando um clima contagiante e festivo entre os participantes.

SERVIÇO
Batuque das Sinhás
Data: 9, às 15h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *