Banda Cine lança seu 2º Clipe gravado nos Estados Unidos

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 fevereiro, 2014 20:03

Banda Cine lança seu 2º Clipe gravado nos Estados Unidos

Gravado e dirigido por Rafael Kent, em Los Angeles, o clipe da música “Se eu Pudesse” conta com a  participação especial do MPBrows e foi lançado mundialmente pela VEVO.

Sobre a Banda

Com grande referência entre o público jovem e, internacionalmente conhecidos pelos hits “Garota Radical”, “As Cores”, “A Usurpadora”, “Em Choque” e “Nunca Ninguém Morreu de Amor”, o CINE transita entre as mais diferentes influências musicais – nacionais e internacionais – produzindo um som próprio e diferente, misturando e reinventando sua música com muita originalidade.

Formado em 2007 na cidade de São Paulo, Diego Silveira (DH), Bruno Prado, Danilo Valbusa (Dan), David Casali (Dave) e Pedro Caropreso (Dash), já alcançaram feitos consideráveis em apenas 6 anos de estrada.

Foram os primeiros músicos brasileiros a ultrapassarem a marca de um milhão de execuções no MySpace; conquistaram o VMB (MTV BRASIL), na categoria “Banda Revelação”; o Troféu Imprensa pela categoria “Trofeu Internet”; e o Prêmio Multishow como “Banda Revelação” e “Banda do Ano”. A banda abriu os maiores shows de artistas pops internacionais que se apresentaram no Brasil entre 2009 e 2012, como: Black Eyed Peas, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Cobra Starship, McFly, Jonas Brothers e outros, tocando em estádios e arenas, com ingressos esgotados, em total capacidade de público.

No começo do ano, o CINE se apresentou em um dos maiores festivais de música do mundo: SXSW, em Austin, Texas, nos Estados Unidos. Esse show foi o principal da turnê de um mês que a banda fez, rodando a terra do Tio Sam, com shows em Los Angeles, San Diego, Albuquerque, Mesa e Las Vegas. Ainda pelos Estados Unidos, a banda gravou material inédito com um dos produtores de Selena Gomez, Eric Nicolau, que já trabalhou, também, com Bridgit Mendler.

Recentemente, o CINE foi convidado para colorir de verde e amarelo, a Garnet Ave. Participando do Brazilian Day San Diego. Além de terem sido uma das principais atrações, o CINE também fez uma música tema para o Brazilian Day, que é um festival aberto ao público brasileiro e aos americanos que moram na região da Califórnia. É o maior evento do gênero na costa oeste, levando a mais de 80.000 pessoas, o melhor de toda a cultura brasileira.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 fevereiro, 2014 20:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec