Thiago Yyoo promete ser o destaque na música sertaneja em 2014

Ainda criança, o mineiro Thiago Yyoo se apaixonou pela música, e com a ajuda de amigos seguiu a trilha de uma carreira que tem se mostrado cada vez mais promissora, apontado por diversos sites de música e redes sociais na internet como a nova promessa do sertanejo universitário, mostrando que Minas Gerais continua sendo um grande berço da música nacional.

Aos 23 anos, nascido em 30 de abril na cidade de Belo Horizonte, Yyoo é guiado e produzido pelo maestro Daniel Kostás – regente, cantor, produtor musical e cênico – dono de um extenso e honroso currículo, o que reforça a confiança e a solidez do trabalho construído pelo nosso sertanejo. Foi ao som de Whatssap (Bad não ta rolando), música de sua autoria, que Thiago Yyoo surgiu no palco do Teatro Dom Silvério e fez um grande show produzido pela DrammAto (Produtora Musical), na noite de segunda-feira dia 02 de Dezembro de 2013.

O músico, que também é compositor, apresentou um repertório animado e diversificado lançou a música “Me Perdoa”, balada romântica que já promete ser trilha dos corações apaixonados.

Evento marcou o inicio da mais nova cara do sertanejo universitário de Minas Gerais e contou com a presença de centenas de pessoas que lotaram as cadeiras do teatro. O artista apresenta um repertório animado e diversificado e tem realizado shows, desde seu lançamento, nas principais casas noturnas e de espetáculos de BH, tais como Marriah, BHAR Savassi e Chevrolet Hall.

Em uma recente pesquisa realizada na internet pelo público, Thiago Yyoo ficou entre os cinco sertanejos mais lindos do Thiago Yyoo promete ser o destaque na música sertaneja em 2014

Brasil, no ranking estiveram nomes como o cantor Luan Santana, Mariano (da dupla Munhoz e Mariano) entre outros. Dono de uma beleza invejável, o cantor estabeleceu esta semana sua moradia na capital paulista para cumprir agenda de trabalho e divulgação, já que no inicio do segundo semestre ele parte para os EUA para uma pequena turnê internacional com apresentações em Nova Iorque. Recém-chegado Yyoo ficou impressionado com a velocidade com que as noticias correm aqui, um post em sua rede social e em minutos já era um dos mais compartilhados e noticia em um site de fofoca de celebridades.

Dentre os famosos que são referencia para Yyoo destacam-se nomes como Chitãozinho & Xororó, César Menotti e Fabiano, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco e Luan Santana. Por ter nascido e ter sido criado em Belo Horizonte, o artista adora o clima do campo e tudo o que é relacionado a cavalos faz nosso cantor se apaixonar chegando a arriscar algumas aulas de hipismo, como hobby. ”Nada profissional, o hipismo é um esporte que me encanta pela disciplina, técnica e foco, itens fundamentais para minha vida profissional”, conclui Yyoo.

A musica “Whatssap” (#badnaotarolando) é uma das mais comentadas em redes sociais, lançada em apenas um mês na internet o hit já mostra que veio para ser a nova balada do verão e que vai fazer o Brasil “arrochar” ainda mais com este mineiro cheio de estilo, carisma e musicalidade. De Minas para o mundo, mais que um meteoro esta é a velocidade do sucesso deste jovem que abandonou a carreira em uma das maiores agencias de marketing de BH para encantar milhões de brasileiros com sua voz e sua beleza.

O CD completo do cantor esta em fase de finalização, oito musicas que irão compor o trabalho são autorais e já estão finalizadas e com certeza mais alguns dias o público e fãs do cantor poderão conferir de perto um grande lançamento programado para Belo Horizonte e São Paulo. O artista passa a compor oficialmente o casting de clientes da agência e esta disponível para entrevistas, pautas e musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *