Kate Winslet pode se juntar a Chiwetel Ejiofor, Casey Affleck e Aaron Paul no drama criminal TRIPLE NINE

Kate Winslet
Kate Winslet
O site da revista americana Variety informou com exclusividade que a atriz britânica Kate Winslet (Contágio) está bem próxima de ser anunciada em uma nova produção hollywoodiana, no drama criminal TRIPLE NINE.

Winslet se encontra em negociações avançadas para se juntar aos atores já confirmados Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Casey Affleck (História de Amor no Texas) e Aaron Paul (Need for Speed), na produção dirigida por John Hillcoat (Os Infratores). A atriz Cate Blanchett esteve ligada ao personagem que será interpretado por Kate Winslet.

O título do longa, “Triple Nine”, remete para um código da polícia quando um elemento necessita de assistência imediata. O enredo do filme segue um grupo de ladrões que pretendem assassinar um jovem agente do Departamento de Polícia de Los Angeles. Para realizar tal feito o grupo decide criar uma distração bastante inusitada para conseguirem realizar o assalto.

No elenco do filme estão os atores Kate Winslet (Contágio), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Casey Affleck (História de Amor no Texas), Aaron Paul (Need for Speed), Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6), Michael B. Jordan (Namoro ou Liberdade?), Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi), Michael Peña (Trapaça).

Com roteiro escrito por Matt Cook (The River (Short), o longa ainda não tem data definida para seu lançamento nem início de suas filmagens. Kate Winslet poderá ser vista em breve nas telonas no drama Refém da Paixão, aonde estrela ao lado de Josh Brolin que chega em 14 de Março nos cinemas brasileiros. Winslet também estrela a inédita adaptação Divergente aonde vive a personagem Jeanine Matthews, que estreia em 21 de Março de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *