Amigos criam Aplicativo para participante do Big Brother Brasil 14

Diego sempre foi um cara extrovertido e costumava lançar algumas “pérolas” durante as tardes de criação na agência.

Então, um grupo de amigos tiveram a ideia de produzir um aplicativo para iPhone brincando com esses bordões e ironizando a dicção dele, que não é das melhores. Mas, no início a ideia não foi executada.

Diego - APP

Com o passar do tempo, perceberam que o JP Alves imitava muito bem a voz do Diego, o que arrancava gargalhadas de toda a equipe. Esse talento do JP encorajou ainda mais a equipe, a levar a ideia pra frente, daí o aplicativo começou a ganhar forma.

Já possuíam a voz (JP Alves), um criativo (Augusto Linck) e um programador (Maylor Bax). Não faltava mais nada, era só botar a mão na massa!

Todos se dedicaram em produzir o aplicativo até a festa de fim de ano da agência. Infelizmente, como havia pouco conteúdo no aplicativo, a Apple reprovou a inclusão dele na App Store. Mas, mesmo assim, foi apresentado o aplicativo na festa e a cada frase do aplicativo microfonada nas caixas de som a galera se acabava de rir.

Esperando ansiosamente a reação, os criadores acabaram ficando um pouco apreensivos, se ele ia gostar ou não. Mas, como no fundo já imaginavam, ele se amarrou na brincadeira e ficou muito feliz. Foi algo do tipo “Caraca, é isso mesmo? Vocês criaram um aplicativo pra mim, cara? Que irado!”. Logo na semana seguinte a galera já estava imitando os jargões do Diego! Era a grande diversão da agência.

Pouco tempo depois todos foram surpreendidos com o anúncio do DG no BBB14. Uma surpresa incrível. Os colegas e ex-colegas de trabalho se mobilizaram para ajudar nas mais diversas áreas da comunicação do nosso amigo: Wilmore Oliveira, Pedro Felipe, Gabriel Burgos, Tainá Pirozi, Thiago Loures, Ronald de Souza, Túlio Baia…

“Agora, estamos virando noite para criar uma versão mais completa, com suas pérolas, frases, FAQ, fotos exclusivas, depoimentos da família, etc.. Queremos fazer um grande lançamento na página oficial do facebook para que o aplicativo mostre o carisma e irreverência dele e o ajude no programa.” diz um dos criadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *