Perdidos da Augusta celebra 2 anos no Bourbon Street

Considerada uma das principais bandas do cenário do rock independente de São Paulo, a banda Perdidos da Augusta celebra seu segundo aniversário com um show especial no Bourbon Street Music Club no próximo dia 12 de fevereiro (quarta-feira), às 22h.  A apresentação vai contar com a participação de integrantes das bandas Cachorro Grande e Mutantes, amigos e parceiros dos rapazes do Perdidos da Augusta.

O show celebra os dois anos de trajetória da banda que tem um repertório dançante, essencialmente focado nos grandes nomes do blues e do rock’n’roll como Beatles, Elvis, Chuck Berry, Stones, Eric Clapton entre outros. O setlist também vai incluir músicas do trabalho autoral do grupo como “Middle Goer” e “Eu Não Quero Mais”, lançadas no Youtube, e outras três faixas inéditas que serão lançadas no EP que está em fase de gravação.

“Estamos preparando muitas surpresas para celebrar uma data tão especial. Será uma bela noite”, destaca Leandro Martins, que além de guitarrista é um dos vocalistas da banda que se destaca pelas dobras de vocais.

Está será a quarta vez que o Perdidos da Augusta se apresenta no palco do Bourbon Street. Além da tradicional casa de blues, ao longo dos últimos dois anos a banda já se apresentou em casas conceituadas da noite de paulistana, entre elas o Na Mata Café e o Manifesto Bar. A banda também fez o show de abertura da banda americana Jefferson Starship.

“Foram dois anos intensos. Tivemos a oportunidade de vivenciar muitas experiências incríveis tocando na noite de São Paulo e agora nos preparamos para entregar ao público o nosso primeiro trabalho autoral” lembra Rafael Godoi.

Os ingressos para o show já estão a venda pelo site da ingresso rápido http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=31987 e também na bilheteria do local.

SERVIÇO
Perdidos da Augusta
Data :
12/02/2014 – quarta-feira
Horário: 22h00
Abertura da casa: 20h30
Local: Bourbon Street
Endereço: Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Couvert  Artistico: R$ 38,00
Venda também pela Ingresso rápido – 11 4003 1212www.ingressorapido.com.br
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 400 pessoas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *