Veja os CARTAZES de personagens inéditos para 2º Temporada de VIKINGS!

A esperada segunda (2º) temporada do drama histórico VIKINGS, criada por Michael Hirst e produzida pelo canal pago norte-americano History Channel, ganhou nesta terça (04) uma série de cartazes promocionais (pôster) destacando diversos personagens.

A atração retorna na televisão em 27 de Fevereiro de 2014, com a estreia do primeiro episódio intitulado (2.01) ‘Brother’s War’ que já tem sua sinopse oficial divulgado – confira abaixo.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.01) ‘Brother’s War’.: A Batalha começa entre Ragnar e o exercito do Rei Horik contra Jarl Borg; A Princesa Aslaug faz seu caminho para Kattegat.

Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-09

Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-05 Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-07 Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-08 Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-03

A série épica Vikings – vai acompanhar a saga dos navegadores nórdicos que exploram e conquistam novos territórios durante a Idade Média. A história segue as aventuras de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), um homem curioso que está sempre à procura de quebrar barreiras e descobrir novos mundos para conquistar. Este é um jovem agricultor que está profundamente frustrado com as políticas pouco aventurosas do seu chefe local, Earl Haraldson (Gabriel Byrne), que continua a enviar Vikings para invadirem os Estados Bálticos e a Rússia, cujas populações ainda são mais pobres do que os invasores.

A atração também focará na ambição de Ragnar em descobrir novas civilizações através do grande oceano, mas também os conflitos que encontra pelo caminho. Com a ajuda do seu amigo Floki, (Gustaf Skarsgard), Ragnar constrói uma nova geração de barcos, mais rápidos, mais elegantes e belissimamente elaborado. A série segue ainda a forma como os Vikings – os últimos pagãos – adoravam Deuses como Odin, Thor, Freya e Loki. Ragnar clama ter sido um descendente directo do Deus Odin, que é o Deus dos guerreiros mortos nas batalhas, mas também o Deus da curiosidade.

Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-01 Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-02 Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-04 Vikings-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-04FEVEREIRO2014-06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *