Sesc Taubaté apresenta, o grupo Samba de Rainha

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 31 janeiro, 2014 14:07

Sesc Taubaté apresenta, o grupo Samba de Rainha

No próximo domingo, dia 2, o Sesc Taubaté apresenta, o grupo Samba de Rainha, às 15h.

Com uma formação toda feminina, o grupo é comporto por quatro percussionistas, uma violinista, uma cavaquinista e uma vocalista que já dividiram palco com Tia Surica da Portela, Leci Brandão, Mart’nália, Preta Gil, Isabella Taviani e Marcelo D2.

No show, chamam a atenção com suas próprias composições e com versões de canções de grandes nomes da música, em que reverenciam suas origens e influências prestando homenagem às rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dona Ivone Lara e Clementina.

O evento faz parte do projeto musical de Rodas de sambas, realizado nos meses de janeiro e fevereiro no Sesc Taubaté, que traz uma manifestação cultural que tem as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro como uma forte influência. As rodas de samba costumam reunir um grande número de pessoas que cantam e dançam em torno de uma mesa com acompanhamento de músicos, instrumentos e palmas, proporcionando um clima contagiante e festivo entre os participantes.

SERVIÇO
Samba de Rainha
Data: 2, às 15h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 31 janeiro, 2014 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook