A luta para sobreviver é tema de especial no canal FX , que exibe “A Vida Por Um Fio”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 janeiro, 2014 10:17

A luta para sobreviver é tema de especial no canal FX , que exibe “A Vida Por Um Fio”

O que fazer quando o mundo está acabando? Ou quando alienígenas estão invadindo a Terra? E se um vírus mortal infestar uma cidade inteira? O primeiro especial do mês de janeiro no FX traz uma seleção de filmes em que a sociedade é colocada em risco e é preciso agir rápido para não desaparecer. “A Vida Por Um Fio” é o tema escolhido pelo canal, que irá ao ar do dia 13 a 17 de janeiro, sempre às 22h30.




13 de Janeiro – Extermínio 2: O terror e a destruição revelados em Extermínio 2, têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror, continuação que “supera o filme inicial” (Dallas Morning News). Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. Classificação indicativa: 18 anos.

14 de Janeiro – O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação indicativa: Livre.

15 de Janeiro – Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação indicativa: 12 anos.

16 de Janeiro – A 3ª Grande Guerra: Vírus Fatal: Um grupo terrorista não identificado está espalhando um vírus mortal em várias partes dos Estados Unidos. Ao ser inalado, o agente biológico causa hemorragia e leva suas vítimas à morte em cerca de 48 horas. Para evitar o pior, o FBI conta com o auxílio de dois agentes que farão de tudo para impedir que esta organização complete seu plano. Classificação indicativa: Livre.

17 de Janeiro – O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém – uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação indicativa: 12 anos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 janeiro, 2014 10:17


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook