Coletivo Metanol apresenta Addison Groove (UK)

Nesta sexta-feira, 10 de janeiro, a Metanol dá início aos seus trabalhos em 2014. Abrindo o ano o coletivo apresenta em São Paulo o produtor inglês Addison Groove, alcunha de Antony Williams, mais conhecido por seus emblemáticos lançamentos no selo Tempa sob o nome Headhunter. Outros convidados e os integrantes da Metanol também tocam na festa.

Peça fundamental da proliferação do Juke de Chicago na Europa, o produtor de Bristol tornou o gênero parte de sua marca registrada com o hit “Footcrab”, lançado em 2010.

Com lançamento de seu novo disco, previsto para o final de fevereiro, pelo selo 50Weapons, Addison Groove faz apresentação única na cidade, ao lado de integrantes da Metanol e convidados.

Sobre a Metanol

A Metanol é um coletivo que tem como principal objetivo divulgar e disseminar uma nova cena eletrônica. Formada por seis seletores musicais (Akin, MJP, Oh! Mussi, Seixlack, Soul One e Vekr) e um seletor visual (U-rso), a Metanol é tida como um dos epicentros da música de vanguarda, incentivando novas formas de uso do espaço público e criando conexões entre a produção musical nacional e o restante do mundo. Mantendo de forma independente um local de convivência em Pinheiros, o Espaço S/A, e uma rádio online, apresentada ao vivo por integrantes do coletivo e convidados, a Metanol está completando quatro anos de atividades, tendo realizado inúmeras residências musicais, eventos na rua, encontros de produção, transmissões ao vivo e demais atividades associadas à música contemporânea.

SERVIÇO
Metanol apresenta Addison Groove @ S/A
Line up: Addison Groove, coletivo Metanol e convidados
Visuais: U-rso (Metanol)
Quando: sexta-feira, 10 de janeiro
Horário: a partir das 21h
Local: Espaço S/A
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2096 – Pinheiros
Capacidade: 100 pessoas

Valores:

  • Antecipados: R$ 30,00
  • No dia: R$ 50,00

Obs: venda de ingressos antecipados de 07 a 09 de janeiro, das 11h às 19h, na loja Storvo – Rua Aspicuelta, 300 – Pinheiros. Pagamento somente em dinheiro ou cheque.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *